ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Abertas inscrições para o FUC 2013

Vinícius Squinelo | 23/08/2013 23:32

O 21º Festival Universitário da Canção - FUC está com inscrições abertas. O evento, promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através do Teatro Glauce Rocha, tem o objetivo de estimular a criação de novas formas de expressão musical, integrar a comunidade estudantil e revelar novos talentos no estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem enviar sua ficha até o dia 27 de agosto de 2013. Este ano, o FUC será realizado no dia 27 de setembro.

Podem concorrer acadêmicos, funcionários ou professores universitários. Além deles, professores e técnicos, vinculados aos cursos do nível médio (último ano) e cursinhos pré-vestibulares, ex-alunos, professores ou técnicos formados ou aposentados.

Cada candidato pode inscrever somente uma composição e deve comprovar residência fixa no estado de Mato Grosso do Sul. É permitido que a música possa ser interpretada por outra pessoa indicada pelo autor. As composições devem ser inéditas.

Serão premiadas as seguintes categorias: Primeiro lugar, Segundo lugar, Terceiro lugar, Melhor Intérprete e Música irreverente.

Nos siga no Google Notícias