ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Artista plástica traz mostra e promove bate-papo no Octávio Guizzo

Eduardo Penedo | 12/11/2014 21:57

A artista plástica Mozileide Neri, do Rio de Janeiro, promove um bate papo com artistas e pessoas interessadas em artes neste sábado (15) às 16 horas, no no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande.A entrada é franca.

Mozileide Neri inaugurou no dia 5 de novembro a mostra “Inquietude Suspensa”, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural. Ela vive e trabalha no Rio de Janeiro. É artista plástica graduada em Produção Cultural pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ/Campus Nilópolis) e editora do periódico trimestral sobre literatura, fotografia e arte “Labirinto Literário”.

Já realizou exposições no Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e também na Itália. Como artista plástica pesquisa novas técnicas e suportes que vem desenvolvendo e experimentando na produção da sua arte.

No âmbito da educação se preocupa e estuda sobre a influência da mediação entre o público e o objeto artístico. Independentemente realiza encontros e conversas em galerias de artes, museus e centros culturais com o intuito de estimular a formação de público e aproximar a arte contemporânea dos espectadores.

Nos siga no Google Notícias