ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Banda reclama de ataques sofridos após erro da Fundação de Cultura em publicação

Pasta afirmou que houve “erro formal” e tornou a publicação em Diário Oficial sem efeito na edição de sexta-feira

Gabriel Neris | 22/02/2020 09:17
Os Filhos de Campo Grande recebem prêmio no Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)
Os Filhos de Campo Grande recebem prêmio no Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

A banda sertaneja Os Filhos de Campo Grande lamentou os ataques em redes sociais sofridos após acusação de envolvimento em “show fantasma”. A desconfiança partiu de erro em publicação da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apontando pagamento de R$ 15 mil no Sarau de Segunda, na Praça dos Imigrantes, no dia 10 de fevereiro, mas na prática o show nunca ocorreu.

A desconfiança surgiu diante do perfil do evento, que não é o sertanejo, e a data de publicação do show. A Fundação de Cultura afirmou que houve “erro formal” e tornou a publicação em Diário Oficial sem efeito na edição de sexta-feira (21).

“Sentimos muito pelo equívoco sobre informações de contratação do grupo para apresentação no evento ‘Sarau de Segunda na Praça dos Imigrantes’. A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul alterou as informações e tornou pública, nesta sexta-feira, com informações corrigidas”, destacou a nota da banda.

“Entretanto, infelizmente antes de mesmo de apurar os fatos, pessoas oportunistas nos atacaram em redes sociais. Reforçamos, porém, que não realizamos o show e também não recebemos o cachê, conforme insinuaram alguns próprios ‘colegas’ da classe artística, que nos conhecem há anos”, completa trecho da nota.

Nos siga no Google Notícias