ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Câmara recebe mostra com obras de três artistas plásticos brasileiros

Richelieu de Carlo | 07/05/2017 15:28
Quadros dos artistas que estarão em exposição na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)
Quadros dos artistas que estarão em exposição na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)

A partir da próxima terça-feira (9), a Câmara Municipal de Campo Grande recebe obras da mostra ‘Encontro de Amigos’ em Exposição Itinerante, com a participação dos artistas plásticos Tanara Renck, Sonia Mascarenhas e Elias de Paula.

A mostra é uma homenagem ao dia do artista plástico, que é comemorado em 8 de maio. A exposição vai ficar aberta para apreciação e compras durante o expediente ao público até 19 deste mês.

Os artistas

O pernambucano Elias de Paula morou por mais de 30 anos em Cuiabá/MT e se mudou para Campo Grande recentemente. Conceituado dentro e fora do Brasil, seu trabalho já foi visto na Itália, Em Boston (EUA) e na Alemanha.

Tanara Renck é formada pelo Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos, em Taquara (RS). Possui mais de duas décadas de experiência como ministrante dos cursos de piano, teclado, violão e outras atividades artísticas, como participação em recitais, corais, saraus e exposições de arte. A artista une música e pintura e o resultado são telas que mesclam musicalidade e animais.

Natural de Jardim, Sô Mascarenhas reside em Campo Grande há mais de 40 anos e é autodidata. Trabalha com a técnica impressionista, com pinceladas apertadas que prendem o olhar pelo volume e textura de sua obra. Sônia foi premiada no Festival de Artes Plásticas de Campo Grande com o Prêmio Incentivo, em 2014.

Nos siga no Google Notícias