ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Centro cultural oferece curso gratuito de artesanato em março

Serão 40 vagas por período e as inscrições já estão abertas. Elas podem ser feito por telefone, ou pela internet

Geisy Garnes | 18/02/2018 11:50
Produtor produzidos durante o curso (Foto: Divulgação)
Produtor produzidos durante o curso (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de artesanato da empresa Mundiflores, oferecido de forma gratuita pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ), em Campo Grande. Este ano serão três turmas na Capital e disponibilidade de 40 vagas por período.

As aulas começam a partir do dia 1º de março e vão até o dia 9 do mesmo mês, no Centro Cultural José Octávio Guizzo - localizado na Rua 26 de Agosto. Serão três turmas, a primeira das 9h às 11h, a segunda das 14h às 16h e a terceira das 19h às 21h. Por período serão disponibilizada 40 vagas em Campo Grande, para pessoas a partir de 15 anos.

Segundo nota, nessa etapa os alunos aprenderão a confeccionar flores suculentas, cactos, mimos infantis (bichinhos) e as biscoiteiras de Páscoa e docinhos comestíveis. O curso é baseado em metodologia simples, a partir de uma apostila com passo a passo e do acompanhamento dos professores.

O curso será gratuito e com certificado. Os interessados podem realizar a inscrição pelo 0800 642 2101, WhatsApp (44) 9 9143 9514 ou ainda no site da empresa Mundiflores.

A empresa - A Mundiflores é uma empresa familiar e pioneira que ministra cursos de artesanato de flores por todo o território brasileiro desde 1977, e vem transformando a vida das pessoas; seja agregando uma renda extra, servindo como hobby ou mesmo auxiliando no tratamento de ansiedade, depressão e estresse.

Atualmente, a Mundiflores possui professores capacitados que percorrem as mais variadas cidades do Brasil ministrando cursos de produção de belíssimos artigos de artesanato. Nos cursos, o aluno tem acesso a uma apostila clara, simples e completa, bem como às aulas ministradas por professores credenciados.

Nos siga no Google Notícias