A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/04/2018 07:58

Comédia fala de romance com mistura de ficção e marcos históricos da cidade

Peça "Uma Moça da Cidade" conta história de Ambrosinha que se apaixona por figura conhecida na histórica local

Guilherme Henri
Personagem principal é interpretada por três atores sendo que um deles é o escritor da peça (Foto: Larissa Pulchério)Personagem principal é interpretada por três atores sendo que um deles é o escritor da peça (Foto: Larissa Pulchério)

O riso é garantido neste sábado (21) e domingo (22) com a peça “Uma Moça da Cidade” em Campo Grande. De graça, a apresentação será às 20h dos dois dias, no Teatro de Bolso Circo do Mato.

A obra de Anderson Bosh, conta de maneira apaixonada e ao mesmo tempo irreverente a história de Ambrosinha, moça que mora em Baionópolis, mais conhecida como “Pequi”, 15 quilômetros depois de Corquinho.

“Ela se apaixona por uma figura masculina que veste branco bem conhecida pelos mais velhos. Até então Ambrosinha acha que se trata de um doutor, mas no desenrolar da peça ela é surpreendida com a verdadeira profissão de seu amor”, adianta a produtora do teatro, Laila Pulchério.

Peça mistura ficção com marcos históricos de Campo Grande(Foto: Larissa Pulchério)Peça mistura ficção com marcos históricos de Campo Grande(Foto: Larissa Pulchério)
teatro tem capacidade máxima para 50 pessoas (Foto: Larissa Pulchério)teatro tem capacidade máxima para 50 pessoas (Foto: Larissa Pulchério)

Ambrosinha é interpretada ao longo da apresentação por três atores. Um deles é o próprio escritor Anderson. Todos eles pertencem ao grupo de artes cênicas Ubu. A peça ainda ganha detalhes pitorescos, com a mistura de ficção e marcos históricos de Campo Grande.

“As principais referências do escritor são a mãe e a avó, vindas do nordeste para garimpar na região. É uma linda história de amor, contada de maneira muito engraçada”, adianta Laila.

Além disso, o figurino dos atores e a caracterização do teatro prometem envolver ainda mais quem assiste o espetáculo.

O Teatro de Bolso Circo do Mato, fica na rua Tonico de Carvalho, 263, no bairro Amambaí. O lugar comporta até 50 pessoas e a peça é indicada para maiores de 10 anos. Os bilhetes de entrada começam a ser distribuídos às 19h do dia da peça.

Veja o teaser da peça:



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.