ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Artes

Dançante, Llez percorreu ruas do Pelourinho para gravar “Terra Plana”

Thailla Torres | 02/04/2021 07:16
Llez também gravou pelas praias baianas.
Llez também gravou pelas praias baianas.

Com uma sonoridade mais dançante, a cantora Llez aposta em um novo single para que quem ouça sinta vontade de arrastar os móveis e dançar – em casa, de preferência. Por isso, ela lança nesta sexta-feira a canção “Terra Plana”, com clipe gravado na Bahia.

Na música, a cantora sul-mato-grossense fala sobre as relações. “Momentos em que nós nas madrugadas vamos atrás de alguém virtualmente e também pensando sobre os relacionamentos que não se encerram, e que acabam sempre no mesmo lugar, mais ou menos nesse âmbito”, destaca.

A letra ao lado do título sarcásticos escolhido pela artista “brinca como o fato de como que o mundo é redondo e dá voltas, e apesar dos pesares nós trombamos com nossos amores e casos mal resolvidos do passado”, acrescenta.

O clipe foi trabalhado a partir da coreografia constante pelas ruas do Pelourinho e pela praia. “Traz movimento e suavidade, sempre demonstrando a ideia do emaranhado de nós que formam o amor. Um detalhe feliz, é que a gravação não foi escolhida intencionalmente para ser na Bahia, mas por uma questão de logística acabou sendo nas terras baianas. O que parece ter sido um acaso perfeito para cada estrofe da obra, desenhando em cada cena uma combinação de ritmo, poesia e dança”, diz Llez.

Aos 22 anos, a cantora faz parte da cena musical alternativa do estado, flutuando no MPB.  Llez já passou pelos palcos de festivais na capital e interior de São Paulo, e possui dois EPS lançados em todas plataformas digitais de música.

Lançada pela 3Sons, Terra Plana está disponível em todas as plataformas de streaming e a partir do meio dia no canal de YouTube da artista.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias