ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Em primeiro feat, Karla Coronel e Red Lion seduzem com “Beleza Insana"

Novo lançamento de pop regional feminio é de Karla Coronel, incluindo clipe musical

Bárbara Cavalcanti | 05/09/2021 10:35
Karla Coronel no set de gravação do clipe de "Beleza Insana". (Foto: Divulgação)
Karla Coronel no set de gravação do clipe de "Beleza Insana". (Foto: Divulgação)

Karla Coronel, aos 24 anos, é uma das vozes da geração que vem fazendo o pop crescer em Campo Grande. Agora, com seu primeiro feat, com o artista Red Lion, Karla traz sua nova faixa “Beleza Insana”, com direito a um clipe em preto e branco tão seduzente quanto a letra.

A própria Karla se diverte explicando a letra da música. A pegada é mais descontraída, brinca com o flerte que normalmente acontece entre pessoas no “rolê”.

“É uma história envolvente, de uma pessoa que olha pra outra. Tipo, estou ali no rolê, olho pra pessoa e é como na letra: “Te olho, desejo, vontade do beijo”. E aí peço pra pessoa te levar pra casa, experimentar, que ela vai gostar e muito. Mas também se ela não quiser experimentar, é um problema dela, eu vejo assim. A gente é livre, se ela não quiser, há outras que querem”, ri.

Uma das cenas do clipe da música "Beleza Insana". (Foto: Divulgação)
Uma das cenas do clipe da música "Beleza Insana". (Foto: Divulgação)

Com a carreira em ascensão, Karla reforça tanto o pop regional, quanto a presença feminina. É natural do Paraguai, mas crescida desde pequena no Brasil. Começou cantando na igreja e desde 2018, segue a decisão de desenvolver a carreira artística, depois de ter deixado a faculdade de Direito.

Confira a música no clipe abaixo:  

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias