A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

19/06/2019 07:36

Encontro em estúdio uniu Elvis e Adriano e canção “Tô Aqui” é aposta de dupla

Cantores de Nova Andradina cantam juntos há 4 anos

Danielle Valentim
Nascidos em Nova Andradina, ambos tem 29 anos. (Foto: Divulgação)Nascidos em Nova Andradina, ambos tem 29 anos. (Foto: Divulgação)

A dupla Elvis e Adriano nasceu em 2015. Amigos de longa data, os cantores de Nova Andradina seguiam carreira solo até se encontrarem em um ensaio.

O papo do dia não poderia ser outro, a música, e logo decidiram usar uma sessão do estúdio para cantarem juntos. Bastaram algumas músicas para ficar evidente a química e sintonia entre as vozes.

Os dois jovens, atualmente com 29 anos, também combinaram no gosto musical que vai do sertanejo raiz ao rock oitentista. Violeiros desde pequenos, cantar junto foi só um passo da amizade.

Um vídeo do encontro foi postado nas redes sociais e o feedback de amigos e fãs foi inacreditável. Após pedidos e uma breve reunião entre os dois, uma nova dupla nasceu em Mato Grosso do Sul.

Além de diversos covers no YouTube, a dupla acaba de gravar um pocket show no Haras Pub, em Nova Andradina. Entre canções, “Tô Aqui”, de composição de Luiz Zambrano e Marco Antônio é uma das apostas do trabalho.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.