A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/11/2017 11:15

Festival terá programação folk com a Lagoa Itatiaia como cenário

Lado B
Um dos convidados vem de São Paulo, Tuia Lencione.Um dos convidados vem de São Paulo, Tuia Lencione.

Fim de semana tem Pantanal Folk Festival em Campo Grande. O sábado será do estilo marcado pelos acordes dos violões e violas caipiras.

De Mato Grosso do Sul, o programa terá Guga Borba e Maringá Borgeart. Mas também foram convidados artistas de São Paulo, como Francis Rosa e Tuia Lencione. Francis acaba de fazer uma turnê ao lado de Zé Geraldo e este ano lançou o CD “O jeito desse meu Lugar”. Tuia ficou conhecido como vocalista banda Dotô Jeka e agora segue carreira solo.

Os organizadores dizem que a ideia é fortalecer o ritmo que não é novo por aqui. É referência e muitos trabalhos de Almir Sater e também é reconhecido nas composições de Geraldo Roca.

Os idealizadores do projeto também lembram que Guga Borba, recebeu recentemente o prêmio Palco mp3, como artista Folk mais acessado do Brasil

O Pantanal Folk terá como cenário a Lagoa Itatiaia. No Bar Capim Guiné, será montada praça de alimentação com food trucks.

As apresentações devem começar às 16h e seguir até 22h. A entrada é franca. O bar fica na Rua Antônio Marques, em frente à lagoa.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.