A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/06/2018 14:59

Fundação de Cultura oferece curso gratuito de fotografia na Capital

Inscrições podem ser feitas a partir de terça-feira (dia 5); aulas serão nos dias 12, 14 e 15 de junho

Mayara Bueno
Alunos em aula de fotografia. (Foto: Divulgação FCMS).Alunos em aula de fotografia. (Foto: Divulgação FCMS).

A Fundação de Cultura começa a receber inscrição para o curso de fotografia na próxima terça-feira (dia 5). As aulas, gratuitas, vão ocorrer de 12, 14 e 15 de junho, das 18h30 às 21h30 no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Conforme a Fundação, o módulo curso é voltado para pessoas que querem se aprofundar na linguagem da fotografia. As aulas também vão oferecer a oportunidade de produção com iluminação profissional e de alguns equipamentos de estúdio.

As inscrições poderão ser feitas de 5 a 8 de junho das 8 às 22 horas ou enquanto existirem as vagas. Os interessados deverão ir ao Centro Cultural, localizado na rua 26 de agosto, 453, com cópias do RG e CPF, no caso de menores de idade deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação.

Segundo o Fundação de Cultura, o curso terá certificado e oferecerá 20 vagas. Caso exceda o número de vagas, será criada uma lista de espera. Mais informações podem no 3317-1795.

MIS oferece segundo módulo do Curso de Fotografia gratuito
Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realizará do dia 07 a 09 de ...
Fotógrafo italiano ministra curso de fotografia digital esta semana no Marco
O fotógrafo italiano Giovanni Favero ministra, a partir desta segunda-feira (2), curso de fotografia digital no Marco (Museu de Arte Contemporânea). ...


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.