ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Munhoz e Mariano encerram turnê no Japão com bandeira de Campo Grande

Naiane Mesquita | 29/02/2016 17:16
Munhoz e Mariano usaram bandeia de Campo Grande no palco (Foto: Alex Santos)
Munhoz e Mariano usaram bandeia de Campo Grande no palco (Foto: Alex Santos)

A dupla Munhoz e Mariano encerrou na noite de ontem uma turnê internacional no Japão. Os shows foram realizados em várias cidades, sendo que o roteiro foi pensado nos locais que tem a presença de mais brasileiros.

No perfil do Facebook da dupla, os dois agradeceram a oportunidade e publicaram uma foto em que aparecem com uma bandeira do Brasil e de Campo Grande.

No instagram, os músicos agradeceram a receptividade do povo brasileiro e japonês (Foto: reprodução Instagram)
No instagram, os músicos agradeceram a receptividade do povo brasileiro e japonês (Foto: reprodução Instagram)

“Gratidão é o que nos representa com o útimo show no Japão, nosso querido Mato Grasso do Sul pode ser reconhecido de tão longe, eis a nossa terra de onde vieram as nossas raízes!”, afirmaram.

No perfil do Instagram pessoal, Mariano agradeceu a hospitalidade. “E assim me despeço, encantado com a cultura, educação e receptividade desse país . Obrigado Japão por me proporcionar mais uma experiência que jamais sairá da memória, obrigado por tanto carinho, espero que tenham gostado tanto quanto a gente e que possamos voltar sempre!!! E Tamo chegandoooooo meu Brasel”, publicou.

Já Munhoz afirmou que toda a viagem foi divertida. “Realizando sonhos, conhecendo o outro lado do mundo, divertindo com nossa música”, comentou.

Essa não é a primeira vez que os músicos se apresentam no exterior. Em 2015, Munhoz e Mariano realizaram uma turnê nos Estados Unidos. A maioria dos shows é realizada para brasileiros que vivem fora do país.

Na época do lançamento da turnê no Japão, Mariano confirmou que por isso não tinha medo de se enrolar no japonês. “Mas, sempre contamos com uma ajuda local para nos guiar”, disse.

Nos siga no Google Notícias