A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/11/2017 11:25

Novembro tem comédia com Edwin Luisi sobre masculinidade entre os menos dotados

Ângela Kempfer
Novembro tem comédia com Edwin Luisi sobre masculinidade entre os menos dotados

A versão brasileira de “The irish curse”, de Martin Casella, chega a Campo Grande em duas sessões neste mês. Com Edwin Luisi, Roberto Pirillo, Carlos Bonow, Iran Malfitano e Claudio Andrade no elenco, a peça “Cinco Homens e Um Segredo” fala dos dilemas masculinos. É uma comédia sobre a masculinidade em tempos modernos.

A adaptação, assinada por Aloísio de Abreu, tem como cenário o Rio de Janeiro. No porão de uma igreja, grupo de autoajuda se encontra uma vez por semana. Em comum, todos têm o pênis pequeno, motivo das lamentações e de questionamentos sobre força e virilidade.

As conversas começam a tomar outro rumo quando um novo integrante aparece e leva os demais a enfrentares seus próprios medos e fantasmas.

Em Campo Grande, o espetáculo será encenado em 11 e 12 de novembro, às 21h de sábado e 20h de domingo, no Teatro Glauce Rocha.  

Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 40,00 e R$ 120,00, dependendo do setor. Os interessados devem procurar o stand da Pedro Silva Promoções, no 2º Piso do Shopping Campo Grande, perto da Riachuelo, mas também podem comprar pela internet ou no site de compras coletivas Morena Maluca. A classificação é 12 anos.

 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.