ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Peça “Era uma Vez...Branca de Neve” é encenada no Octávio Guizzo

Eduardo Penedo | 13/11/2014 20:15

O espetáculo “Era uma Vez...Branca de Neve” do grupo teatral Cênika será encenado no domingo(16), às 18 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, centro de Campo Grande. A classificação é livre e a apresentação tem duração aproximada de 55 minutos.

Era uma vez... Branca de Neve é a história narrada por uma Fada e um Elfo, que estão cansados desses contos comuns. Eles contam de uma forma diferente e dinâmica esse conhecido clássico, deixando-o muito mais repleto de magia e transmitindo ao público infantil várias mensagens importantes para o desenvolvimento e a formação do caráter, como respeito aos mais velhos, pais e professores, por exemplo.

A peça tem sonoplastia de Lea Estrela e o elenco composto por Mário Lopes como Rainha Giselda; Analira Scalabrini como Espelho Mágico; Daniele Santana como Fada; Mariane Turaça como Branca de Neve; Elinei Moraes como Príncipe e Leonn Gondin como Elfo Policial.

Serviço – Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia) e crianças até 5 anos não pagam. A meia-entrada é valida para crianças até 12 anos, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nos siga no Google Notícias