A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Março de 2019

19/02/2019 08:49

Quarteto Toccata apresenta concerto de violões “Paisagens Brasileiras”

Concerto faz parte do projeto “Quinta Instrumental” no Sesc Cultura

Wendy Tonhati
Quarteto de música clássica se apresenta no Sesc Cultura (Foto: Divulgação/Sesc MS)Quarteto de música clássica se apresenta no Sesc Cultura (Foto: Divulgação/Sesc MS)

Nesta semana o projeto “Quinta Instrumental” terá apresentação de música clássica com o Quarteto Toccata, no dia 21, a partir das 20 horas, no Sesc Cultura. O quarteto é formado pelos violonistas Jardel Tartari, Marcos Araújo, Pieter Rahmeier e Rafael Salgado.

A proposta do quarteto é pesquisar e incentivar a criação de repertório para a formação e, atualmente, trabalha com a divulgação de seu novo trabalho “Paisagens Brasileiras”.

Serão apresentadas obras inéditas e adaptações de peças já consagradas para a formação de quarteto de violões de Marco Pereira, Rodrigo Vitta, Ernst Mahle, Eduardo Martinelli, Clarice Assad, João Luiz, com transcrições de Ernani Aguiar e de Edmundo Villani-Côrtes.

O Sesc Cultura fica na avenida Afonso Pena, nº 2270. A apresentação é gratuita e será na Sala de Música. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do concerto, limitados à capacidade da Sala de Música, para 80 pessoas.

Curta o Lado B no Facebook  e Instagram



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.