A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

17/10/2012 07:19

Termina hoje prazo para inscrição em oficina de criação e composição em dança

Paula Vitorino

Hoje (17) é o último prazo para realizar inscrições para a oficina de dança “Ferramentas de criação e composição”, que acontece gratuitamente em Campo Grande. O evento será ministrado pelo coreógrafo e bailarino Cristian Duarte, de São Paulo, com aulas entre os dias 22 e 27 de outubro.

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do e-mail dança@fcms.ms.gov.br, informando a turma de preferência, breve currículo e carta de intenção explicando o interesse pelo curso.

Serão duas turmas com vinte vagas cada uma. Uma turma fará o curso no período da manhã, das 9h às 12h, e a outra à noite, das 18h às 21h. Será emitido certificado de participação. A oficina será realizada no Mezanino da Fundação de Cultura, com carga horária de 30h.

O curso vai estimular os participantes a expandir o entendimento sobre composição coreográfica e criar novas ferramentas e desdobramentos a partir da dinâmica de estudo compartilhado.

Cristian Duarte desde 1994 dedica-se a projetos e criações em dança contemporânea. A atuação do coreógrafo tem como característica principal a criação e produção em dança contemporânea, e seu modo de pesquisa tem sido pautado por parcerias e colaborações, que buscam promover um ambiente profissional, experimental e dinâmico.

Mais informações no Núcleo de dança da FCMS, pelo telefone 3316-9169.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.