ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Centro Cultural está com inscrições abertas para Oficina de Pintura em Tela

Viviane Oliveira | 15/08/2012 13:51
Pintura em tela, o curso será ministrado pelo artista Pedro Guilherme. (Foto: divulgação)
Pintura em tela, o curso será ministrado pelo artista Pedro Guilherme. (Foto: divulgação)

O Centro Cultural José Octávio Guizzo abriu novas turmas para a Oficina de Pintura em Tela, ministrada pelo artista Pedro Guilherme e direcionada para maiores de 12 anos. As inscrições já estão abertas.

O curso está dividido em três turmas: quarta-feira, das 14h30 às 16h30; quinta, das 14h30 às 16h30 e das 18h30 às 20h30.

Nascido em Coxim, Pedro Guilherme Garcia Góes é muralista, pintor e escultor, com obras divulgadas em mais de cem exposições coletivas e doze individuais.

Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos escultóricos de grandes proporções: um na lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor, possuindo também obras em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas através dos cursos e oficinas.

Serviço: O valor da mensalidade é de R$ 60,00 e a oficina vai até dezembro. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Centro Cultural de terça a sexta-feira, das 8h às 18 horas. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na Rua 26 de agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias