ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Centro Cultural oferece curso de pintura em tela em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos | 18/08/2012 17:11

O Centro Cultural José Octávio Guizzo abriu novas turmas para a oficina de pintura em tela, ministrada pelo artista Pedro Guilherme e direcionada para maiores de 12 anos. O curso é realizado através do programa educativo e está dividido em três turmas: quarta-feira e quinta-feira, das 14h30 às 16h30 e das 18h30 às 20h30.

Nascido em Coxim, Pedro Guilherme Garcia Góes é muralista, pintor e escultor, com obras divulgadas em mais de 100 exposições coletivas e doze individuais. Recebeu em 2008, em Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC), o troféu Intercidades, através do projeto Arte-Especial, no qual atua como orientador desde 1995.

Em Campo Grande, além de alguns murais públicos, Pedro Guilherme é o artista criador de dois monumentos, na lagoa Itatiaia e o outro no Lago do Amor, em cidades do interior.

O curso faz parte Programa Educativo, direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas através dos cursos e oficinas. A mensalidade é de R$ 60,00 e a oficina vai até dezembro e as vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias