A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

28/09/2012 13:51

Diferenças e a vontade de entender quem somos na peça do grupo Flor e Espinho

Ângela Kempfer
Cena de Godgle, A estranha vontade de chegar a algum lugar”. (Foto: Divulgação)Cena de "Godgle, A estranha vontade de chegar a algum lugar”. (Foto: Divulgação)

Uma peça sobre intolerância sem tempo determinado ou espaço definido. “Godgle, A estranha vontade de chegar a algum lugar” é feito de gestos, com pouco texto e quando as palavras aparecem, surgem em sete idiomas diferentes, inclusive, inventados.

O grupo Flor e Espinho estreou dia 25 no Armazém Cultural e até o dia 30, próximo domingo, conversa com o público sobre a essência humana a partir de 2 personagem que se encontram em um lugar que pode ser qualquer um.

O grupo costuma mesclar linguagens, insere o circo no teatro e, nesta montagem, com a pantomima faz pensar em crenças, diferenças culturais, natureza humana.

"Dois seres se encontram em lugar algum, semelhantes, nunca se viram. Homens comuns, únicos, carregam consigo a sabedoria acumulada. Falam, cada qual, sete idiomas, não se entendem. Cada um com seu Deus individual e sua dúvida coletiva", diz o material de divulgação da peça.

Nas 3 primeiras noites, a resposta do público foi um prêmio, diz o ator Anderson Lima. “Deixou a platéia das três primeiras apresentações impressionada, nos aplaudindo de pé e com grande tempo de aplausos”, comemora.

A peça tem ainda Luiz Claudio Dias e o texto é de Breno Moroni. O ingresso custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia entrada).

O Armazém Cultural fica na Esplanada Rodoviária, no início da rua Calógeras.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.