ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Escritores de MS lançam obras na Bienal Internacional do Livro em SP

Elverson Cardozo | 08/08/2012 17:45
Organização espera reunir 800 mil pessoas durante o evento. (Foto: Divulgação)
Organização espera reunir 800 mil pessoas durante o evento. (Foto: Divulgação)

Cinco escritores de Mato Grosso do Sul lançam obras nesta quinta-feira (8), na 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

No total, 14 títulos serão lançados, sendo 9 livros, 4 jogos educativos e uma série com 10 livrinhos. À disposição do público, mais de 50 obras produzidos no Estado.

Ariadne Cantú lança a segunda edição de “Planeta dos Carecas”, “O Barato das Baratas” e “Série Sentimentos”. Luiz Alfredo Magalhães leva à Bienal “Fazendas de Mato Grosso do Sul”.

Ester e Marly Leal, lançam o livro infantil “Musicando”. Raquel Naveira leva “Guto e os Bichinhos. Autor do livro “Tosco”, adotado recentemente nas escolas públicas de Campo Grande, Gilberto Mattje, fará sessão de autógrafos.

Os títulos sul-mato-grossenses chegam à Bienal do Livro pela Editora Alvorada, que estará com um estande para divulgar os escritores.

A estimativa da organização do evento é receber, durante os 11 dias, 800 mil pessoas. Mais informações sobre a Bienal podem ser obtidas no site www.bienaldolivrosp.com.br

Nos siga no Google Notícias