ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Mostra vai reunir artistas regionais da arte contemporânea no Camelódromo

Elverson Cardozo | 01/06/2012 08:29
Capa de exposição. (Foto: Divulgação)
Capa de exposição. (Foto: Divulgação)

Exposição de arte que acontece na próxima quarta-feira (6), às 9h, vai reunir artistas regionais que focam seus trabalhos na arte contemporânea. A mostra acontece no Espaço de Arte, Criação e Mostra, no Camelódromo, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

“Inovarte” vai reunir 9 artistas regionais e contará com a participação do artista plástico Jonir Figueiredo. O curador da mostra é Guto Naveira e Gisele Della-Barba.

Rafael Mareco leva ao espaço o pontilhismo, aquarelas e combinações de conceito. Bárbara Filartiga utiliza modelo clássico de pintura, porém, com intensidade. Artista plástico do grafite, Giu Beto foca seus trabalhos na imersão da Pop Arte contemporânea.

Lady Pat se destaque pelo surrealismo. Na arte cartoon, Guto Naveira mistura técnicas de grafite, a chamada Pop ArtCartoon. Marilene Grolli marca presença com traços mais despojados.

Gira-harmonia. (Foto: Divulgação)
Gira-harmonia. (Foto: Divulgação)

O artista Jeferson Barros aparece com estilo mais lúdico, porém espotâneo e brincalhão. Tetê Iriê leva à mostra sensibilidade e harmonia e Joã Tatto explora a arte urbana, atrelada ao estilo tatto.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Serviço – O Espaço de Arte está localizado na parte superior do Camelódromo, que fica na Avenida Noroeste, 5089, em Campo Grande. O espaço fica aberto de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Nos siga no Google Notícias