ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Artes

“Novo famoso” do humor brasileiro, Gregório Duvivier apresenta monólogo amanhã

Ângela Kempfer | 21/09/2012 14:58
“Novo famoso” do humor brasileiro, Gregório Duvivier apresenta monólogo amanhã

O currículo é super extenso. Gregório Duvivier já escreveu para as séries “Louco Por Elas” e “As Brasileiras”, faz cinema, televisão, teatro. Amanhã, será o protagonista da comédia dramática “Uma noite na lua”, às 20 horas, no projeto SESC Encena, no Teatro Prosa, em Campo Grande.

O texto e direção são do pernambucano João Falcão, autor de “O Auto da Compadecida”, “Comédias da vida privada” e "Sexo Frágil".

Em cena, Gregório Duviver vai brincar com o drama de um escritor que vive na tentativa de superar a crise criativa e a perda do amor. É musical, drama e comédia, tudo ao mesmo tempo.

Sem um único título de sua autoria, o escritor luta para terminar uma peça sobre um homem solitário ao mesmo tempo em que vive às turras com a recordação de Berenice, sua ex-mulher.

Gregório Duviver já fez filmes como Reis e Ratos, Heleno, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos, Chico Xavier, A Mulher Invisível, Apenas o Fim, Podecrer!, O Homem do Futuro e agora está em cartaz com O Diário de Tati.

A classificação da peça é 10 anos e ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3357-1200

Nos siga no Google Notícias