ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Projeto “Arte e Cores no Paço” de setembro será inaugurado amanhã

Paula Vitorino | 02/09/2012 13:03

O projeto “Arte e Cores no Paço” do mês de setembro recebe as obras da artista Anailza Xavier. A exposição será aberta nesta segunda-feira (3), às 9h, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho, com a apresentação especial do músico Marcos Araújo.

Anailza Xavier nasceu em Corumbá. Artista autodidata, começou a expressar a arte com desenhos em grafite. Com criatividade, se dedicou a compor suas obras retratando a natureza, sempre com intuito de enaltecer Deus Criador, revelando todas as formas e cores no plano material. Para aperfeiçoamento desse dom, frequenta aulas em ateliês, buscando novas técnicas da pintura em óleo sobre tela.

Em suas obras, retrata a beleza das flores em nuances suaves que tocam a sensibilidade humana manifestando sentimentos de alegria e bem estar.

Em conjunto com as obras, o compositor, arranjador, instrumentista e professor de música, Marcos Araújo, irá apresentar a história de Campo Grande com a música.

As músicas que serão tocadas foram compostas para o projeto “Cidade Morena conhecendo e construindo sua história”. A segunda canção será “Campo Grande”, música que fala sobre o progresso da cidade comparando o passado e o presente.

Nos siga no Google Notícias