Campo Grande fora do ranking dos infiéis ou o povo engana bem?
Hoje saiu ranking das cidades que mais tem traidores; o que você acha disso?
Há quem diga que o campo-grandense anda mais fiel. Há quem diga que só aprendeu a mentir melhor. O fato é: Campo Grande saiu do ranking das 15 cidades mais infiéis do Brasil em 2025. Isso, claro, segundo os dados de junho da plataforma Ashley Madison, conhecida mundialmente por conectar pessoas comprometidas em busca de encontros discretos, ou como a assessoria prefere chamar: "conexões não monogâmicas".
A lista, revelada nesta quarta-feira, deixou de fora a capital sul-mato-grossense, que em 2024, ainda figurava entre as dez primeiras, mais precisamente na 9ª posição. Em 2025, sumiu. Evaporou. Como se todos tivessem, de repente, descoberto o valor da fidelidade.
As cidades mais infiéis do Brasil em 2025:
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
O que chama atenção é a estreia de Florianópolis no ranking e logo no topo. Já Brasília, a eterna protagonista das narrativas de traição política e amorosa, desapareceu do mapa da infidelidade amorosa. Assim como Campo Grande, Rio, São Paulo, Goiânia, BH e várias outras capitais conhecidas por seus corações inquietos.
A ausência de Campo Grande na lista pode indicar fidelidade... ou só o fim do cadastro ativo na Ashley Madison. E se o crime digital deixa rastros, o “rombo no coração” da estatística deixa espaço para uma dúvida cruel: ninguém mais trai em Campo Grande ou só ninguém mais se inscreve por lá?
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.