ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Cara amarrada em pleno casamento rende meme e 4,4 milhões de views

Vídeo mostra a noiva com cara de brava durante a troca de alianças

Por Bárbara Cavalcanti | 18/10/2021 09:13


A cara “amarrada” de Letícia Seindenfuss, de 24 anos, em pleno casamento, rendeu. Além de boas risadas entre famílias e amigos, a cena na hora da troca de alianças teve mais de 4,4 milhões de visualizações no TikTok. O vídeo viralizou, uma vez que ela mesma se diverte com a situação. “Eu sempre faço essa cara de brava, mesmo sem estar brava, então, eu nem percebi”, comentou.

Apesar de parecer estar com raiva, a ocasião é sim feliz. Letícia e Vinícius Antunes de Souza Gonçalves, de 23 anos, se casaram em março deste ano, depois de quase três anos de namoro. O que aconteceu foi só uma confusão com as mãos na hora de colocar o anel.

“Quando ele foi colocar a aliança, ele errou a mão. Então, eu brinquei que ele estava querendo voltar pro namoro. Depois, eu fui colocar a aliança nele e errei o dedo. Quando ele começou a rir, eu briguei, porque ia virar uma reação cascata e ninguém ia mais conseguir parar de rir”, detalhou.

O vídeo viralizou praticamente da noite para o dia. “Eu nem sabia mexer direito no TikTok. De primeira, a gente só ficava rindo com nossos amigos. Então, um dia eu finalmente postei. A gente foi dormir e no dia seguinte, já tinha quase 1 milhão de visualizações”, relembrou. A surpresa foi grande até para o Vinicius. “Ninguém esperava que fosse viralizar”, adicionou.

A cara de constante raiva, inclusive, foi o motivo pelo qual de início, Vinícius hesitou em começar uma conversa com Letícia. “Como ele é tímido, ele achava que, por causa da minha cara de brava, eu iria dizer não”, explicou.

Mas no final das contas, tudo se resolveu. E há imagens que confirmam que a ocasião foi sim alegre. “Nos comentários, algumas pessoas vieram para cima de mim, mas eu nem ligo. Só virou um meme mesmo”, ainda expressou Letícia.

Letícia e Vinicius em outro registro do casamento em que ela, inclusive, está sorrindo. (Foto: Anderson Vila Marques)
Letícia e Vinicius em outro registro do casamento em que ela, inclusive, está sorrindo. (Foto: Anderson Vila Marques)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário