A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/03/2018 07:10

Casal realiza sonho e faz ensaio de casamento em balão, a 500 metros de altura

Pollyana e Rodrigo saíram de Três Lagoas para ensaio nas alturas; veja quanto custou este sonho.

Thailla Torres
De Três Lagoas, eles viajaram até Boituva (SP) para uma sessão de fotos nas alturas. (Foto: Stephanie Gomes)De Três Lagoas, eles viajaram até Boituva (SP) para uma sessão de fotos nas alturas. (Foto: Stephanie Gomes)

Pollyana e Rodrigo queriam um ensaio de casamento diferente. Por isso, foram buscar longe a beleza e o colorido de um balão, para formar o cenário inusitado. De Três Lagoas, eles viajaram até Boituva (SP) para uma sessão de fotos nas alturas. Em uma hora de voo, a experiência foi única e as fotos mostram o amor que teve a beleza do amanhecer como companhia. 

A ideia surgiu depois de ouvir uma mensagem inspiradora, segundo Pollyana Martins, de 21 anos. "Estava na igreja quando ouvi sobre uma corrente de ar que me levaria para o caminho certo, durante a fala, o balão foi citado como exemplo e essa imagem ficou no meu coração".

Depois de ser pedida em casamento, em maio do ano passado, Pollyana e o noivo Rodrigo se dedicaram a preparar tudo para a festa dos sonhos. O evento está marcado para junho, mas o casal já vem encontrando emoção de sobra.

Passeio foi a realização de um sonho. (Foto: Stephanie Gomes)Passeio foi a realização de um sonho. (Foto: Stephanie Gomes)

Depois de decidirem pelo fotógrafo e o balão, Pollyana correu atrás de uma empresa que fizesse o serviço em Campo Grande. Sem sucesso, o jeito foi viajar para São Paulo em busca de realizar o sonho.

Além do deslocamento até outro estado, quem deseja fotos durante o passeio é preciso investir por pessoa. O casal ganhou o voo de presente de um dos padrinhos, no entanto é necessário desembolsar R$ 300,00 por pessoa no balão.

"Não é barato, mas para a realização de um sonho, vale a pena. É uma dos momentos mais incríveis que já tive na vida", descreve a noiva.

Pollyana nunca nem viajou de avião, mas diz que não teve medo do passeio. "O passeio estava marcado às 5h da manhã, pegamos uma van e fomos para o lugar. Na hora que eu desci e vi quatro balões enchendo, fiquei ansiosa, porque eles são enormes. Mas ao mesmo tempo estava muito feliz e doida pra subir naquele negócio".

Após 1 hora de passeio, a paisagem foi a maior recompensa. "Você não sente o balão subindo e quando está lá em cima, é a coisa mais linda do mundo. A paisagem é incrível, você vê tudo de cima. Foi um sonho realizado".

Voo rendeu fotografias encantadoras. (Foto: Stephanie Gomes)Voo rendeu fotografias encantadoras. (Foto: Stephanie Gomes)

Para a fotógrafa, Stephanie Gomes, foi um desafio. "Quando o casal me falou, eu não imaginei que daria certo, mas ter experiência como essa foi algo incrível na profissão. Agora há mais noivas querendo", conta.

A história do casal é contada desde a infância, lembra a noiva. Os dois eram amigos de infância, mas depois de um tempo distantes, só se reencontraram na adolescência e  deram início a história de amor há 5 anos. "Estudei com ele na primeira série e depois do reencontro, nossa história começou", resume Pollyana.

Entusiasmada com a cerimônia, Pollyana afirma que já pensa até no primeiro ensaio de bodas. "O próximo será em um balão na Capadócia", diz.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

O balão chega a 500 metros de altura. (Foto: Stephanie Gomes)O balão chega a 500 metros de altura. (Foto: Stephanie Gomes)
Agora o casal planeja ir para Capadócia. (Foto: Stephanie Gomes)Agora o casal planeja ir para Capadócia. (Foto: Stephanie Gomes)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.