A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

10/04/2019 07:51

Casal troca marcha nupcial por tema de Vingadores e Lady Gaga em casamento

Os dois escolheram canções preferidas para o momento do "sim".

Thailla Torres
Rafael e Luana disseram sim no último fim de semana. (Foto: Top Studio Fotografia)Rafael e Luana disseram sim no último fim de semana. (Foto: Top Studio Fotografia)

O universo de super-heróis não tem meio termo. Ou você ama ou não dá a mínima, especialmente, para os personagens do universo “Marvel” que um dia Stan Lee fez entrar no coração do mundo. Foi assim com Rafael Rodrigues Delmondes e Lhuana Batista Cabreira Delmondes, que não deixaram essa paixão de lado nem na hora do casamento, especialmente, o noivo.

Ele bancário, ela advogada. Ambos apaixonados por cinema, filmes de super-heróis e bonequinhos Funko Pop, aqueles cabeçudinhos que formam coleções imensas nas prateleiras de quem é apaixonado por filmes e séries. Por isso, no dia do casamento, embora boa parte da cerimônia tenha sido tradicional, o casal escolheu ir até o altar com músicas diferentes da marcha nupcial comum.

Rafael entrou na igreja para esperar Lhuana com o tema clássico de Vingadores, música feita por Alan Silvestrini a pedido de Joss Whedon, diretor responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores para a Marvel, que queria criar uma música tema não só para o filme, mas para a franquia completa.

Não se falou em outra coisa durante a festa de casamento. Alguns amigos ficaram surpresos, outros já sabiam da proposta, mas ficaram ainda mais animados quando clássico tocou sob os instrumentos da banda contratada.

“Eu sempre gostei desde o primeiro filme, em especial do Homem de Ferro. Por um momento pensei em entrar com o tema de Dragon Ball, mas um colega entrou antes. Acabei procurando e sugeri o tema de Vingadores. Não queria que fosse qualquer música”, explica Rafael.

A banda topou tocar o clássico para o noivo que, há anos, é apaixonado por super-heróis. “Gosto de desenho, do universo Marvel e com a minha esposa tenho coleção de bonecos”.

Lhuana admite que não conhecia Vingadores até se apaixonar por Rafael. Nos primeiros meses de relacionamento ela também foi tomada pela emoção de muitos fãs. “Isso até eu entender o mundo dele e me apaixonar também. No começo eu não sabia as histórias, os personagens e, aos poucos, fui assistindo e me apaixonando”.

De tão fissurados, os dois já estão ansiosos para a pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” prevista para o dia 24 de abril. “Já temos os ingressos, vamos assistir meia noite”, revela Lhuana.

Mas não foi só Rafael que impressionou na escolha musical a caminho do “sim”. Desde os preparativos do casamento, Lhuana queria fugir do comum. “Só sabia que desejava uma música diferente e que fosse instrumental”, conta.

A noiva então entrou na igreja com a canção Shallow, de Lady Gaga, música tema do filme “Nasce uma estrela”, que ganhou Oscar 2019 de melhor canção. Detalhe que parece simples no primeiro momento, mas, para o casal tornou a cerimônia especial, íntima. “Confesso que eu achei que as pessoas iam achar normal porque esse gosto é muito nosso. Mas eles também se emocionaram”, diz Lhuana.

Assista ao vídeo das entradas de Rafael e Luana, casados desde o último fim de semana.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.