A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

31/10/2016 15:18

Com cara de feliz ou injuriado, cães e gatos surgem no clima do Halloween na web

Paula Maciulevicius
Mel, não muito contente com a peruca improvisada de bruxa. Mel, não muito contente com a peruca improvisada de bruxa.

Prepare-se para ver "catioros" e "gatíneos" em fotos hilárias. A ideia, claro é sempre do dono, que para divertir, fantasia o bichinho no clima do Halloween. Tem os que gostem logo de cara e até posam para fotos, mas há também quem simbolize exatamente a diferença entre expectativa e realidade, demonstrando não estar tão faceiro como o dono.

Bóris é o lhasa apso de 4 anos da professora Kelly Wolff. Desde filhotinho ele coleciona fotos fantasiado, apesar de não gostar muito. Na semana que passou, ele já veio com a gravatinha de Halloween do pet shop e a dona aproveitou. "Como ele não gosta de gravata, já coloquei o chapéu e bati a foto. Mas ele não ficou nem dois segundos", brinca. Pela expressão do pobrezinho, deu mesmo para perceber.

Bóris, não gosta nem de foto, nem de chapéu e muito menos da gravata. Bóris, não gosta nem de foto, nem de chapéu e muito menos da gravata.
Gus Bichon Frisé, de 8 anos, vestidinho de bruxa.Gus Bichon Frisé, de 8 anos, vestidinho de "bruxa".

Claro que ninguém judia. Só coloca, registra e deixa até o cachorro comer. Bento tem 1 ano e 9 meses, é um golden retriever super sociável e que, segundo a dona, encarnou o personagem "Benpiro", mistura do nome Bento com vampiro.

A foto foi feita na manhã desde Dia das Bruxas, depois que a outra dona dele, Narjane, viu no Facebook. "Ele é muito adaptável, aceita bem as brincadeiras com ele. A gente falou que ele incorporou a maldade do Benpiro", brinca a jornalista Renata Boeira.

Apesar da foto expressar que ele parece estar injuriado, depois da brincadeira Bento ganha petiscos. E ainda dizem os comentários no Facebook, que ele também comeu os "dentinhos".

Benpiro é o Bento vestido de vampiro. Benpiro é o Bento vestido de vampiro.
E até com dentinhos. E até com dentinhos.

"Bruzayla" apareceu num cenário todo produzido, ao lado de aranhas. Ayla tem 1 ano e 8 meses, e é uma charmosa golden retriever que aceitou por o chapéu de bruxa.

"Ela deixou e ficou, já vesti ela com chapéu no aniversário dela e de caipira, então ela deixa de boa. Depois ganha uns biscoitos e adora", explica a protética Renata Carmi Armel, de 31 anos.

Ayla ou melhor: Bruxayla. Ayla ou melhor: Bruxayla.
Lóia Bóia na fantansia passada, de fantasminha. Lóia Bóia na fantansia passada, de fantasminha.

Mel é uma cocker spaniel já de 10 anos. Ex-namorada de um campo-grandense, a cadelinha é carioca e posou com uma peruca improvisada. Ela não pareceu muito fã de fotos, mas garantiu a diversão da família no clique.

Fanfarrão, Caju mitou no Halloween de 2013, o que garantiu ao dono compartilhar a imagem nos anos seguintes. Labrador, o cão é super dócil e não só deixa, como se diverte quando é fantasiado. "Todo mundo ama ele", conta o empresário Caio Dutra. Hoje com 7 anos, Caju é considerado o "terror do bairro", mas só quando foge e vai fazer farra na casa dos vizinhos.

Lóia Bóia já foi notícia aqui do Lado B, justamente pelas peripécias que apronta ao lado da dona, a chef de cozinha Aline Stochi. A vira-latinha de 2 anos é uma comédia que já foi fantasminha e neste ano incorporou Drácula, ou melhor, "DracoLóia, o monstro mais malvado e aterrorizante que vocês podiam ver... Tomem cuidado nessa noite de halloween, por que ela pode aparecer e chupar todo o leite condensado que está na porta da geladeira", como descreve Aline.

E Lóia adora tanto se fantasiar, quanto posar para fotos. E ela é bem fotogênica, não?

A gatinha Elvira, a rainha das trevas, já tem o nome bem sugestivo. E junto da dona, a jornalista Stéphanie Brites, ela tem posado para fotos ao longo deste 1 ano de vida. No Halloween, virou bruxa, mas não gostou muito de posar para as fotos. 

Tem mais bichinhos vestidos? Mande pra gente no Lado B

Caju, no Halloween de 2013. E a imagem volta a ser compartilhada em todo final de outubro. Caju, no Halloween de 2013. E a imagem volta a ser compartilhada em todo final de outubro.
Na sequência, Lóia de... Na sequência, Lóia de...
DracoLóia. E até mostrando os dentinhos. DracoLóia. E até mostrando os dentinhos.
Elvira não muito feliz. Elvira não muito feliz.
Elvira de bruxa junto da dona, Stéphanie. Elvira de bruxa junto da dona, Stéphanie.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.