ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Conhecido na noite de Londres, campo-grandense faz sucesso com brilho e barba

Elverson Cardozo | 13/04/2014 07:20
Gley Moreno "montado". (Foto: Mix Brasil)
Gley Moreno "montado". (Foto: Mix Brasil)

Gley Moreno deixou Campo Grande há 17 anos para tentar a vida em Londres, Capital do Reino Unido. Na terra de Elizabeth II, o sul-mato-grossenses trabalha em uma agência de modelo como caça-talentos.

Há 11 anos vive a procura de novos rostos que podem bombar nas passarelas e campanhas, mas, à noite, assume outra faceta: a de draq queen.

Seria mais um artista do gênero, não fosse o fato de se “tranformar”, abusar da maquiagem e figurino, mas deixar a barba cheia e o bigode à mostra e conseguir, com isso, subverter os padrões estabelecidos.

A ousadia da “drag bear”, como é chamada, faz sucesso entre o público londrino, que tem ele como figura certa nas “baladas mais quentes”, e entre os brasileiros que, agora, podem saber um pouco mais de sua história.

Glay é um dos destaques do site Mix Brasil, voltada ao público gay. À publicação, que fez um perfil dele, o caça-talentos disse que é uma “drag super artística” e vai além do normal. “Trabalho com látex líquido”, explicou.

Contou, ainda, que, em Londres, onde atua em diferentes áreas, sente-se em casa, mas sempre que pode vem ao Brasil para visitar família e amigos.

Nos siga no Google Notícias