ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Descontos na fronteira e um absorvente no chão movimentaram as redes sociais

Val Reis | 18/07/2015 07:56
Descontos na fronteira e um absorvente no chão movimentaram as redes sociais

A lista de assuntos que mais tiveram repercussão nas redes sociais mostra o interesse das pessoas pela fofoca, mas também a vontade de comprar. Em Mato Grosso do Sul, o conteúdo mais comentado da semana foi a promoção na fronteira com o Paraguai. Veja o ranking dos últimos dias:

1. Promoção na Fronteira deixa todo mundo animado

A notícia sobre uma promoção na fronteira com o objetivo de atrair mais clientes e aumentar o volume de vendas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, animou os campo-grandenses.

A promoção, que já está acontecendo (de 16/07 a 02/08) foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais. O post feito pelo Campo Grande News teve um alcance de quase 180.000 pessoas.

Descontos na fronteira e um absorvente no chão movimentaram as redes sociais

2. Ele foi lá e fez, não reclamou, não cobrou de ninguém e nem quer se vangloriar. Exemplo a ser seguido.

O empresário Milton dos Santos se tornou conhecido esta semana. Ele reformou o ambulatório da Santa Casa, com recursos próprios, e a ajuda de sua família. Reservado, não quis falar com a imprensa, mas à assessoria ele diz que o trabalho voluntário é uma forma de retribuir um pouco do recebe da vida.

“Todos nós trabalhamos de forma voluntária. É preciso querer o bem ao próximo, por isso fiquei com vontade de reformar o local, pois o mínimo que podemos proporcionar a essas pessoas que estão doentes é um ambiente limpo e confortável", disse.

Um exemplo a ser seguido e que foi o segundo assunto mais comentado nas redes sociais esta semana.
O post no Facebook teve 1.030 Likes, 39 comentários e 145 compartilhamentos.

Descontos na fronteira e um absorvente no chão movimentaram as redes sociais

3. Campo-grandense comemora ouro no pan, mas teve gente que criticou

Léo de Deus, 24 anos, conquistou mais uma medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, na final dos 200m borboleta, na noite de terça-feira (14), no centro Aquático de Toronto. Foi o terceiro assunto mais comentado da semana nas redes sociais.

No esporte, a falta de patrocínio ainda é uma crítica muito presente, e neste caso, teve gente que soltou o verbo reclamando disso nas redes sociais.

O post, feito pelo Campo Grande News teve quase 1.000 curtidas. Direto do portal foram 1.500 compartilhamentos.

4. Vôo panorâmico de uma gaivota que rouba a GoPro de um turista

Martin Lozano, turista alemão, estava nas Ilhas Cíes, na Espanha e deixou a sua GoPro ligada em um canto para fazer imagens de uma gaivota, mas de surpresa, o pássaro veio, apanhou a câmera com o bico e voou alguns metros com ela.

O suficiente para gravar uma imagem de vôo incrível. O vídeo, postado no Youtube está com quase dois milhões e meio de acesso.

5. Ela perdeu o absorvente em pleno show

Durante apresentação no programa Despierta América, a cantora mexicana Patricia Navidad perdeu o absorvente, que ficou ali, jogado no chão enquanto ela não perdia o rebolado e continuou cantando, como se nada tivesse acontecido.

Claro que isso não passou despercebido aos “olhos” das câmeras, e o vídeo foi parar na internet. Rapidamente se espalhou.

Nos siga no Google Notícias