ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Família oferece muro para grafite, mas se revolta com mulher pelada na fachada

Aline Araújo | 31/07/2014 18:49
Mulher estampada em muro de casa na 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)
Mulher estampada em muro de casa na 7 de Setembro. (Foto: Marcelo Victor)

A casa é antiga e fica bem no Centro de Campo Grande, na rua 7 de Setembro. Na região, é comum encontrar algumas pichações. Por isso, para fugir dos rabiscos, os moradores disponibilizaram o muro da fachada para que dois rapazes grafitassem. Eles só não imaginavam o tamanho da surpresa diante do resultado.

No lugar de paisagens esperadas pela família, surgiu uma enorme mulher pelada, com pelos pubianos negros.

“Meu filho disse que eles eram artistas, que iriam fazer uma desenho para o muro ficar mais bonito, eu disse que só não era para desenhar mulher pelada”, relata a moradora da casa, de 90 anos de idade. Dito e feito, o que apareceu foi justamente o que ela mais temia.

A senhora, preferiu não se identificar, conversou com muito humor, mas um tanto indignada com a atitude dos rapazes que fizeram exatamente o que os moradores não queriam. Depois do grafite pronto, foram embora sem a menor satisfação, garante a moradora.

Ela diz que "estava com visitas na terça-feira", dia em que o muro foi pintado. Ao sair de casa para se despedir, levou um susto. “Falei meu Deus! Uma mulher pelada no meu muro". Até agora, a senhora diz não compreender o que ocorreu. “Não sei se eles não entenderam ou se fizeram de sacanagem”, comenta.

Dois dias depois do desenho, mãe e filho, que moram no local há mais de 30 anos, decidiram comprar tintas para pintar o muro, que até o final de semana deve voltar a ser branco. Ela ainda comentou que preferia as pichações antigas que já "estava acostumada", na avaliação dela, melhores que a imagem da mulher pelada estampada no muro.

A experiência com o grafite não foi boa, eles esperavam uma arte, algo para embelezar a casa. “A gente vê os desenhos por ai e tem até alguns bonitos. Mas depois da sacanagem que fizeram com a gente eu não quero mais não”, afirma a senhora.

Moradora ao fundo, revoltada com a situação. (Foto: Marcelo Victor)
Moradora ao fundo, revoltada com a situação. (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias