ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Longe da praça clichê, ensaio na rua tornou espera por filha especial

Ensaio com os cachorros à espera da primeira filha vai ficar na memória do casal

Thailla Torres e Jéssica Fernandes | 09/07/2024 11:46
Ensaio foi na companhia dos câes Meg e Ted. (Foto: Mylena Bagordakis)
Ensaio foi na companhia dos câes Meg e Ted. (Foto: Mylena Bagordakis)

No cenário típico de ensaios de gestante, é comum ver grávidas vestindo vestidos fluidos em parques ou praças. No entanto, Camila Corradini, 37 anos, funcionária pública, e Leonardo Zornitta Corradii, 34 anos, professor de gastronomia, decidiram abandonar o clichê e apostarem em um ensaio mais despojado, na rua, de preferência ao lado dos cachorros que tanto amam. É claro que o resultado encantou.

Apaixonados por rock, arte, rua e gastronomia, o casal optou por um ensaio que refletisse sua essência e o cotidiano. Por isso, ao invés de um, fizeram dois ensaios para espera da filha Giovana.

O primeiro ensaio foi realizado em uma cozinha por Mylena Bagordakis em um ambiente que simboliza a relação de Leonardo com a gastronomia. O casal preparou pratos juntos, mostrando o talento culinário do maridão assim como a felicidade deles com algo simples. “Leonardo é o amor da minha vida. Eu passei a vida toda falando que namoraria com alguém que cozinhasse, que fosse carinhoso, companheiro, e hoje vejo que ele é o pedido das minhas orações”, disse Camila.

No segundo ensaio com a Mylena, Camila e Leonardo decidiram incluir os cachorros e escolheram a Esplanada Ferroviária, um dos lugares mais emblemáticos de Campo Grande. As fotos são  tocantes devido à história dos cachorrinhos.

Confira a galeria de imagens:

  • (Foto: Mylena Bagordakis)
  • (Foto: Mylena Bagordakis)
  • (Foto: Mylena Bagordakis)
  • (Foto: Mylena Bagordakis)
  • (Foto: Mylena Bagordakis)

Ted, um Golden Retriever de 8 anos, foi adotado pelo casal quando moravam juntos em Florianópolis. Meg, uma Lhasa Apso de 19 anos, já fazia parte da vida de Camila antes mesmo de conhecer Leonardo.

“Quando estávamos morando em Santa Catarina, adotamos o Ted juntos, ele foi nosso primeiro filho em comum. A Meg, que já é cega e surda, sempre foi minha companheira e segue firme e forte”, conta Camila. Como cada um dos bichinhos carrega uma parte da história deles, não dava para deixá-los de fora.

Camila e Leonardo completaram 10 anos juntos em junho. Eles se conheceram através de amigos em comum e, pouco tempo depois, Leonardo estava prestes a se mudar para a Itália.

Apesar da distância, o relacionamento floresceu e Leonardo acabou retornando ao Brasil. Depois, ele se mudou para Santa Catarina, onde Kamilla foi morar com ele. Foi lá que adotaram Ted.

O casal decidiu esperar para ter filhos até que Camila passasse em um concurso público e Leonardo concluísse suas especializações. E, assim, a pequena Giovana veio ao mundo, programada e muito aguardada.

Giovana nasceu em abril, tornando Camila e Leonardo pais “fresquinhos”, como a própria mãe gosta de dizer. Eles agora se sentem completos e acreditam que o ensaio, que foge do convencional, será uma memória linda para a filha.

"Eu sempre procurava alguém para fazer um ensaio que estava só na minha mente. Eu não queria um ensaio com vestidos fluidos em praças. Eu queria algo diferente, que tivesse a ver com o meu relacionamento com o Leonardo. A gente gosta de rock, a gente tem cachorros, a gente gosta de coisas diferentes. Foi muito criativo”, finaliza Camila.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias