ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Madrinhas se mobilizam e saem à caça dos brincos perdidos por noiva

Paula Maciulevicius | 26/03/2014 06:24
O par de brincos foi presente do noivo para a futura esposa. Ela usou na cerimônia de casamento.
O par de brincos foi presente do noivo para a futura esposa. Ela usou na cerimônia de casamento.

Procura-se. O pedido é quase isso, um apelo das madrinhas para quem souber o paradeiro de um par de brincos perdidos pela noiva no dia do seu casamento. O extravio aconteceu um ano atrás, gerou boletim de ocorrência, mas só esta semana, por insistência das madrinhas, a noiva permitiu que a mobilização ganhasse as redes sociais.

Os compartilhamentos pelo Facebook trazem o anúncio “pessoal, ajude-nos a resolver esse caso. Uma noiva perdeu da noite do seu casamento, uma joia muito estimada, os brincos da cerimônia. Sabemos que a noiva deixou seus lindos brincos, da H.Stern caírem no estacionamento de um hotel e antes mesmo de se dar conta da perda, uma jovem os achou e levou embora, como consta nas imagens de segurança.

Isso aconteceu em 23 de março de 2013, mas com a sua ajuda podemos recuperá-los. Se você conhece essa mulher, nos ajude a identificá-la, qualquer informação será de grande ajuda e ainda poderá ser recompensada”, diz a postagem. O grupo de madrinhas que mobiliza a campanha oferece duas diárias em um hotel de Bonito para quem tiver informações de onde a jóia está.

O par de brincos foi presente do noivo para a futura esposa na data do casamento. Ocasião em que a noiva usou o brinco durante a cerimônia. Numa troca de roupas, a personagem principal desta história de mistério também trocou as joias, com receio de que no alto da comemoração, alguma coisa acontecesse ao presente.

A noiva prefere manter o anonimato, mas aceitou compartilhar o sentimento que guarda há um ano. De ter perdido os brincos do casamento. “Foi um mar de lágrimas. Foi meu presente de casamento”, comenta.

Até agora foram dezenas de compartilhamentos. Informações podem ser passadas para a madrinha Marta: 9982-3880.
Até agora foram dezenas de compartilhamentos. Informações podem ser passadas para a madrinha Marta: 9982-3880.

Ela descreve que na troca de roupas, deixou o brinco com o maquiador que devolveu a joia no final da festa. A noiva levava no colo, no trajeto do local da cerimônia até o hotel onde os noivos passariam a noite de núpcias.

“Fui segurando, mas na hora que cheguei ao hotel, apesar de estar chovendo, meu marido é um cavalheiro e foi abrir a porta para mim. Coloquei as duas pernas do lado de fora e os brincos caíram, dá para ver nitidamente nas imagens”, descreve.

A mulher não percebeu a queda e quando se deu conta, já era tarde. Na mesma noite, segundo ela, um carro branco entrou no hotel pela contramão e com farol alto, o que impossibilitou as câmeras do hotel de gravar a placa do automóvel.

“Desceu uma moça que tentou se hospedar, não tinha ninguém na recepção e ela foi embora. Ela viu os brincos, bem na porta do hotel. Ao invés de ela devolver, ela foi embora”, lamenta a noiva.

Os brincos viraram registro na Delegacia de Polícia Civil. Com boletim de ocorrência em mãos e a história na Polícia, foi possível resgatar as imagens do circuito de câmeras de segurança do hotel. “A gente não quer denegrir a imagem de ninguém, só quer localizar, saber das informações”, conta.

A noiva recorda a história com tristeza, mesmo passado um ano. “Foi meu presente de casamento, foram os brincos que eu usei no casamento”. Os brincos, segundo a dona, tem custam em média 13 mil reais. Ela confirma que até podia comprar outro, mas não seria a mesma coisa. “É um brinco caro, mas o choro mesmo foi perder meu presente de casamento. Eu até pensei em comprar, mas minhas madrinhas insistem que eu vou achar o brinco que casei”, resume.

Uma das madrinhas que entraram em ação é Marta Albuquerque, de 59 anos. Em uma conversa entre as 18 madrinhas, a tristeza da noiva era o assunto. “Vamos fazer, vamos fazer, partiu meio que de todo mundo. Vamos ver se a gente consegue achar, ainda mais que ela fez um ano de casada agora”, relata.

Na opinião dela, a moça que aparece no vídeo e também na postagem do Facebook não devolveu justamente por não saber quem é a noiva. “Ela não sabe quem é e nem que a pessoa está tão triste por causa desse brinco”, comenta.

Até agora foram dezenas de compartilhamentos da luta travada pelas madrinhas pela localização dos brincos. “A rede social tem um alcance que ninguém imagina, o caso das éguas foi compartilhado e ganhou força assim. Os compartilhamentos fazem com que as pessoas se solidarizem”, diz Marta. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 9982-3880, o link para compartilhar a postagem é: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=768586333165490&set=a.304992876191507.84584.100000423911161&type=1&theater.

Nos siga no Google Notícias