ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Miss Mundo MS renuncia título e entrega coroa para segunda colocada

Elverson Cardozo | 12/03/2014 13:03
No concurso realizado em dezembro, Camila Nantes ficou em segundo lugar. (Foto: Wagner Takamori)
No concurso realizado em dezembro, Camila Nantes ficou em segundo lugar. (Foto: Wagner Takamori)

A estudante de Arquitetura e Urbanismo, Ingrid Kemp, de 23 anos, que conquistou, em dezembro do ano passado, o título de Miss Mundo MS 2014, renunciou sua coroa e a repassou para a segunda colocada no concurso, a Miss Bonito Camila Nantes, de 19 anos. A justificativa para a renúncia é a de que Ingrid está no último ano do curso e, portanto, focada nos estudos.

Camila Nantes, que assume o lugar dela, também tem experiência como modelo. A jovem agora se prepara para o Miss Mundo Brasil 2014, que acontece entre os dias 3 e 10, em um resort de Florianópolis.

No local, as 40 candidatas ao título vão participar de uma série de atividades e etapas classificatórias. A atual Miss Mundo, a filipina Megan Young, já é presença confirmada no evento, acompanhada da Miss World Organization, Julia Morley.

A Miss Mundo Brasil 2014 será anunciada no dia 9 de agosto. A vencedora receberá, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo completa da Universidade Estácio de Sá, um automóvel zero quilômetro, treinamento na Venezuela com o famoso consultor de imagem Alexander Gonzales, uma viagem para a Suíça, onde será composto o seu guarda-roupa patrocinado pela Diso Fashion, e é claro, a participação no Miss Mundo, que acontecerá em Londres.

A seleção estadual do concurso, realizado em Campo Grande, foi promovida pela TK Models e Studio Takamori. O Mister Brasil MS eleito, na ocasião, foi o acadêmico de educação física Aldinei Martins, de 27 anos, de Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias