ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 15º

Comportamento

Mulheres dão ‘match’ no Tinder e marcam date com um “golpe”

Carlos foi o 1º corajoso que resolveu dar ‘match’ com 5 jornalistas e falar tudo sobre uso de aplicativos

Por Suzana Serviam | 05/04/2022 08:21

Uma brincadeira no Carnaval de 2022 fez nascer o “5x1”, quadro do Lado B onde cinco jornalistas resolvem procurar pessoas corajosas nos aplicativos de relacionamento para falar sobre o uso e impactos deles na vida amorosa ou na pegação.

O primeiro episódio traz Carlos Magno, que deu ‘match’ com o grupo sem entender muito o que as cinco mulheres queriam. Mesmo assim, topou o encontro em um bar da cidade para fazer do happy hour uma sessão de revelações sobre como é entrar nesse universo dos aplicativos.

Embora uma legião de solteiros ou até comprometidos façam uso do app e saibam bem como ele funciona, não faltam dúvidas para quem é inexperiente no negócio ou quem está há anos sem companhia amorosa e perdeu o ritmo sobre como é dar aquela investida na paquera.

Por outro lado, fica a curiosidade sobre o que homens e mulheres realmente procuram nos aplicativos, o que eles realmente pensam ou como realmente agem.

Será que no app é tudo um golpe? Os relacionamentos são passageiros? É possível encontrar o grande amor da vida? Idade é documento? Ou vale só fazer amizade?

Nossos entrevistados e entrevistadas garantem as respostas em cada ‘date’ com o Lado B.

Veja o primeiro episódio no vídeo acima.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias