ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Não foi dessa vez, mas candidata de MS chega ao terceiro lugar no Miss Mundo

Aline Araújo | 28/06/2015 00:01
Paula ficou em terceiro lugar no concurso nacional. (Foto: Higor Blanco)
Paula ficou em terceiro lugar no concurso nacional. (Foto: Higor Blanco)

Não foi dessa vez que o título de Miss Mundo Brasil é de Mato Grosso do Sul, mas nós chegamos bem perto, a cantora campo-grandense Paula Gomes, de 23 anos, foi eleita a terceira mulher mais bonita do Brasil. Quem vai representar o país no Miss Mundo em dezembro na China é a Miss Sergipe, Ana Luísa Castro.

Paula volta para casa com uma ótima colocação. A morena simpática, de 1,73m e sorriso fácil, nasceu em Campo Grande, cursou Jornalismo, mas nunca abandonou a paixão pela música. Se dedicava à carreira de cantora quando recebeu o convite para participar do Miss Mundo MS, se preparou e conquistou o título para representar o Estado.

Ela ganhou a faixa como a mais elegante. (Foto: Higor Blanco)
Ela ganhou a faixa como a mais elegante. (Foto: Higor Blanco)

A preparação se intensificou para o concurso nacional e não foi fácil, foram seis meses de dieta rigorosa, treino puxado, tratamentos estéticos, além de aulas de postura e oratória, mas tudo foi feito com muito amor pela cantora que descobriu a força da sua beleza no concurso de miss e aprendeu muito com a experiência.

“Nossa, eu posso dizer que o Miss me ensinou várias coisas! Mas sem dúvida a mais importante é a responsabilidade de representar meu Estado. Depois que passei a estudar o que é verdadeiramente ser Miss Mundo, percebi que a responsabilidade é muito maior! É preciso ser referência em atitude, cordialidade, respeito e amor ao próximo! A miss tem um papel social muito importante”, afirmou Paula.

Agora fica o legado da participação no concurso, o convite para um concurso no Egito e a vontade de se dedicar aos projetos ligados à música. Participar do Miss pode abrir muitas portas para quem quer seguir a carreira artística. “Eu lutei muito, estudei durante os últimos meses cada detalhe do concurso! Eu estou tranquila pelo que foi feito até agora e a semana que passei aqui foi incrível”, contou.

Para quem acompanhou de perto o desempenho de Paula, a conquista de estar entre as três já é motivo de orgulho.

“É um orgulho não apenas como irmão, mas também como sul-mato-grossense, estávamos apreensivos, porém muito confiantes. A Paula se preparou e trabalhou muito para conquistar esse título, o terceiro lugar já é algo incrível para o Esdado”, comentou Vitor Gomes, de 21 anos

Paula competiu com mais de 37 candidatas, se destacou em provas como talentos, elegância e esportes. O desfile final foi envolto de muita emoção até o último minuto, quando anunciaram a sua colocação.

Do concurso ela leva lições para a vida. (Foto: Higor Blanco)
Do concurso ela leva lições para a vida. (Foto: Higor Blanco)
Nos siga no Google Notícias