ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Nem correria diária faz “pandinhas” perderem look do dia com legendas hilárias

Danielle Valentim | 18/01/2020 07:20
Anninha de melancia e Lucca camiseta de T-rex. (Foto: Reprodução/Instagram)
Anninha de melancia e Lucca camiseta de T-rex. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nesse look (acima) a Anninha vem toda linda homenageando as frutinhas que nos alimentam e nos dão energia. Linda como sempre, ela veste um macacãozinho todo bufante estampado de melancias docinhas como a vida. Já nosso Luccão, além do Look, chegou mandando uma pose estilo runner para mostrar a que veio, um look cheio de cores e alegria, uma camiseta de T-rex cheia de personalidade e voracidade, um short verde-marca-texto, pra sinalizar onde ele se encontra no mundo e sua já característica sandália verde-limão-azedo com azul-fundo-dos-mares".

Essa a legenda descrita pelo pai da duplinha em um de seus posts no Instagram. Anna Lua e Lucca, de 2 e 4 anos, já são modelos natos graças a criatividade e sintonia com os pais, o publicitário Madjer Walace Ratier, de 33 anos, e a química Karen Paroni Ratier, de 31. A rotina para a casa da avó e escola ganharam um toque a mais com registros fofos e legendas que revelam bem mais que o charme, mas o olhar do pai “Panda” sobre os “Pandinhas”.

Sempre lado a lado, os irmãos formam a duplinha perfeita. Cada um ao seu modo são fotografados em um misto de diversão e amor. Os pais dos pequenos trabalham juntos na empresa da família, o ateliê Pandinha, que produz papelaria personalizada e leva o nome em homenagem aos dois.

Madjer que carrega o apelido de “Panda” desde a adolescência investiu nos looks dos filhos e com a criatividade de publicitário, além da roupa, o pai capricha na descrição das fotos em seu perfil no Instagram.

Lucca de camiseta vermelha e Anna de oncinha.
Lucca de camiseta vermelha e Anna de oncinha.

“Ooooiii beninxs!!! Nosso Look do dia hoje tá cheio de amor e personalidade! O Lukitas vem hoje cheio de pose e estilo tendo como cenário a parede de expressões artísticas urbanas de sua casa. Ele usa uma camiseta vermelha-paixão-avassaladora com a estampa da estrelinha do Mario, um dos seus 395 personagens preferidos. Continuando nessa pegada verão, ele veste um shortinho preto básico e uma sandália Cristo-morreu-por-nós aproveitando essa pegada natalina que vem chegando em altíssima. Para fechar com toda elegância infanto-fashion uma gravata exclusiva azul com glitter, confeccionada na sua escola, junto aos seus coleguinhas da @escoladeibambini. Já a nossa diva Anna Lua, aclamada pelas lentes de fotógrafos da web brasileira, veste seu modelito onça do MS, na pegada agressive-soft, estilo Girl Power. Brusinha branca com estampa felina, um short todo de estampa de pele de onça, trazendo toda a atmosfera pantaneira no seu look e ao mesmo tempo seu lacinho e sua sandália traduzem toda a seriedade e complexidade da mulher brasileira. Gostaram? Deixa um like que o Lucca pediu!(sic)”, descreve uma das legendas.

As descrições nas fotos logo viraram sucesso entre os amigos. “Ele começou a tirar fotos e nossos amigos começaram a pedir legendas para os filhos deles, principalmente, em grupos de pais e mães que a gente participa. Mas as legendas são muito particulares, afinal, são para nossos filhos”, pontua a química.

Com o dia cheio, a união da família começa cedo. Antes dos flashes, Karen veste Anna Lua. A garotinha já tem um guarda-roupa recheado de modelitos para o ano todo.

“Anna tem muitas roupinhas e como nós saímos pouco fiquei com dó de que ela começasse a perder antes de usá-las. Comecei a vesti-la até mesmo para levá-la à minha sogra. Madjer também montava as roupas dela, mas como eu tenho problema com cores sugeri que eu a arrumasse. Comecei colocando sapatinhos combinando. E eu já percebo que ela é vaidosa é só pedir para trocar a roupa que ela já levanta os bracinhos”, explica Karen.

“Como eu trabalho coma minha esposa, a gente sempre sai cedo. As crianças ficam na minha mãe pela manhã e à tarde vão para a escola. Minha esposa sempre quer por algo diferente, principalmente, as roupas que ela comprou. O Lucca gosta tanto da ideia que já fala: Vamos fazer o “Lucca do dia”. Como ele também, gosta de super heróis, a gente aproveita e pede: faz pose super-homem ou então de dinossauro. Anna ainda não pede a foto, mas basta colocar a roupa que ela vem me mostrar”, conta Madjer.

Lucca de bonezinho azul e Anninha toda nas cores do unicórnio.
Lucca de bonezinho azul e Anninha toda nas cores do unicórnio.

"Olha aí, olha aí freguesia!!! Tem Look do Dia hoje? Tem sim senhor!!! Nosso garoto maroto Lucca veste uma roupa bem sport-park-rolê-do-picnic. Um bonézinho azul virado pra trás do PJ Masks (só pais, mães e avós entenderão), uma camiseta estampada com a palavra BIKE no peito, mostrando toda sua "vontade e empolgação" de ser um ciclista ávido por aventuras, uma bermudinha "noir" (preto em francês. Obrigado Duolingo), sem ambições e sua chuteirinha Society do fute de  segundinha com os parça da school, super fit! Já a Anna Lua, como posso dizer, é uma mistura de encanto e fascinação, é unicórnio com trilha sonora de Djavan, que garota mais fofa muDeuzu!!! A linda hoje abre alas com um lacinho de unicórnio todo colorido e cheio de charme, mais lindo do que nunca, um bodyzinho branco com golinha, uma calça azul-piscina-no-calor-campograndense combinando com sua sainha de tutu lindíssima e bailariníssima. Aos pés uma sandalinha transparente para mostrar que apesar de linda ela é humilde e não esbanja com calçados! Ai, ai, que amor (sic)", descreve a legenda.

A interação é mais que brincadeira e cria memórias afetivas entre os pais e filhos. Além disso, a família deixa de lado a “romantização” de a mãe cuida dos filhos e o pai sai para trabalhar. Na casa, os dois participam da mesma forma. Se Karen está ocupada, os filhos se dirigem ao pai e vice-e-versa. “Aqui em casa é tudo extremamente compartilhado. Eu costumo dizer que o Madjer não ajuda, mas participa e sabe atender os filhos no que eles precisam”, finaliza Karen.

Tem uma pauta bacana para sugerir para a gente? Manda pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas, Whats do Campo Grande News, 9-9669-9563.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias