A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

18/01/2020 07:20

Nem correria diária faz “pandinhas” perderem look do dia com legendas hilárias

Danielle Valentim
Anninha de melancia e Lucca camiseta de T-rex. (Foto: Reprodução/Instagram)Anninha de melancia e Lucca camiseta de T-rex. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nesse look (acima) a Anninha vem toda linda homenageando as frutinhas que nos alimentam e nos dão energia. Linda como sempre, ela veste um macacãozinho todo bufante estampado de melancias docinhas como a vida. Já nosso Luccão, além do Look, chegou mandando uma pose estilo runner para mostrar a que veio, um look cheio de cores e alegria, uma camiseta de T-rex cheia de personalidade e voracidade, um short verde-marca-texto, pra sinalizar onde ele se encontra no mundo e sua já característica sandália verde-limão-azedo com azul-fundo-dos-mares".

Essa a legenda descrita pelo pai da duplinha em um de seus posts no Instagram. Anna Lua e Lucca, de 2 e 4 anos, já são modelos natos graças a criatividade e sintonia com os pais, o publicitário Madjer Walace Ratier, de 33 anos, e a química Karen Paroni Ratier, de 31. A rotina para a casa da avó e escola ganharam um toque a mais com registros fofos e legendas que revelam bem mais que o charme, mas o olhar do pai “Panda” sobre os “Pandinhas”.

Sempre lado a lado, os irmãos formam a duplinha perfeita. Cada um ao seu modo são fotografados em um misto de diversão e amor. Os pais dos pequenos trabalham juntos na empresa da família, o ateliê Pandinha, que produz papelaria personalizada e leva o nome em homenagem aos dois.

Madjer que carrega o apelido de “Panda” desde a adolescência investiu nos looks dos filhos e com a criatividade de publicitário, além da roupa, o pai capricha na descrição das fotos em seu perfil no Instagram.

Lucca de camiseta vermelha e Anna de oncinha. Lucca de camiseta vermelha e Anna de oncinha.

“Ooooiii beninxs!!! Nosso Look do dia hoje tá cheio de amor e personalidade! O Lukitas vem hoje cheio de pose e estilo tendo como cenário a parede de expressões artísticas urbanas de sua casa. Ele usa uma camiseta vermelha-paixão-avassaladora com a estampa da estrelinha do Mario, um dos seus 395 personagens preferidos. Continuando nessa pegada verão, ele veste um shortinho preto básico e uma sandália Cristo-morreu-por-nós aproveitando essa pegada natalina que vem chegando em altíssima. Para fechar com toda elegância infanto-fashion uma gravata exclusiva azul com glitter, confeccionada na sua escola, junto aos seus coleguinhas da @escoladeibambini. Já a nossa diva Anna Lua, aclamada pelas lentes de fotógrafos da web brasileira, veste seu modelito onça do MS, na pegada agressive-soft, estilo Girl Power. Brusinha branca com estampa felina, um short todo de estampa de pele de onça, trazendo toda a atmosfera pantaneira no seu look e ao mesmo tempo seu lacinho e sua sandália traduzem toda a seriedade e complexidade da mulher brasileira. Gostaram? Deixa um like que o Lucca pediu!(sic)”, descreve uma das legendas.

As descrições nas fotos logo viraram sucesso entre os amigos. “Ele começou a tirar fotos e nossos amigos começaram a pedir legendas para os filhos deles, principalmente, em grupos de pais e mães que a gente participa. Mas as legendas são muito particulares, afinal, são para nossos filhos”, pontua a química.

Com o dia cheio, a união da família começa cedo. Antes dos flashes, Karen veste Anna Lua. A garotinha já tem um guarda-roupa recheado de modelitos para o ano todo.

“Anna tem muitas roupinhas e como nós saímos pouco fiquei com dó de que ela começasse a perder antes de usá-las. Comecei a vesti-la até mesmo para levá-la à minha sogra. Madjer também montava as roupas dela, mas como eu tenho problema com cores sugeri que eu a arrumasse. Comecei colocando sapatinhos combinando. E eu já percebo que ela é vaidosa é só pedir para trocar a roupa que ela já levanta os bracinhos”, explica Karen.

“Como eu trabalho coma minha esposa, a gente sempre sai cedo. As crianças ficam na minha mãe pela manhã e à tarde vão para a escola. Minha esposa sempre quer por algo diferente, principalmente, as roupas que ela comprou. O Lucca gosta tanto da ideia que já fala: Vamos fazer o “Lucca do dia”. Como ele também, gosta de super heróis, a gente aproveita e pede: faz pose super-homem ou então de dinossauro. Anna ainda não pede a foto, mas basta colocar a roupa que ela vem me mostrar”, conta Madjer.

Lucca de bonezinho azul e Anninha toda nas cores do unicórnio. Lucca de bonezinho azul e Anninha toda nas cores do unicórnio.

"Olha aí, olha aí freguesia!!! Tem Look do Dia hoje? Tem sim senhor!!! Nosso garoto maroto Lucca veste uma roupa bem sport-park-rolê-do-picnic. Um bonézinho azul virado pra trás do PJ Masks (só pais, mães e avós entenderão), uma camiseta estampada com a palavra BIKE no peito, mostrando toda sua "vontade e empolgação" de ser um ciclista ávido por aventuras, uma bermudinha "noir" (preto em francês. Obrigado Duolingo), sem ambições e sua chuteirinha Society do fute de  segundinha com os parça da school, super fit! Já a Anna Lua, como posso dizer, é uma mistura de encanto e fascinação, é unicórnio com trilha sonora de Djavan, que garota mais fofa muDeuzu!!! A linda hoje abre alas com um lacinho de unicórnio todo colorido e cheio de charme, mais lindo do que nunca, um bodyzinho branco com golinha, uma calça azul-piscina-no-calor-campograndense combinando com sua sainha de tutu lindíssima e bailariníssima. Aos pés uma sandalinha transparente para mostrar que apesar de linda ela é humilde e não esbanja com calçados! Ai, ai, que amor (sic)", descreve a legenda.

A interação é mais que brincadeira e cria memórias afetivas entre os pais e filhos. Além disso, a família deixa de lado a “romantização” de a mãe cuida dos filhos e o pai sai para trabalhar. Na casa, os dois participam da mesma forma. Se Karen está ocupada, os filhos se dirigem ao pai e vice-e-versa. “Aqui em casa é tudo extremamente compartilhado. Eu costumo dizer que o Madjer não ajuda, mas participa e sabe atender os filhos no que eles precisam”, finaliza Karen.

Tem uma pauta bacana para sugerir para a gente? Manda pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas, Whats do Campo Grande News, 9-9669-9563.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.