ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

No meio do caminho, casal encontra buraco em formato de coração no Tiradentes

Cratera “fofinha” ganhou muitos compartilhamentos nas redes sociais

Ângela Kempfer | 03/01/2018 14:47
A cena foi registrada no Bairro Tiradentes, pelo casal Kedma e Rodrigo.
A cena foi registrada no Bairro Tiradentes, pelo casal Kedma e Rodrigo.

Ordinário, mas bonitinho, um buraco em formato de coração ganhou muitos compartilhamentos nas redes sociais em Campo Grande. A cena foi registrada no Bairro Tiradentes, pelo casal Kedma e Rodrigo. Diante de tanta chuva e buraqueira que só aumenta na cidade, o caso é mais um do tipo “melhor rir do que chorar”.

No fim da tarde do dia 26 de dezembro, em frente ao Condomínio Coqueiros, os dois não acreditaram na cratera “fofinha” no meio da Rua Dona Ziza. “Normalmente, fazemos outro caminho, mas decidimos mudar o trajeto naquele dia”, conta Rodrigo que mora na Vila Bandeirantes. “Por lá as ruas também estão muito arrebentadas”, completa.

No Tiradentes, o carro quase caiu no buraco, mas depois de desviar, o casal voltou e resolveu registrar o momento “romântico”. “Parece fofinho, mas é uma cratera de 1.20m de diâmetro, mais ou menos. Minha namorada some diante dele na foto”, avalia o rapaz que é funcionário público.

Era por volta das 18h e o por do sol ainda ajudou a iluminar o buraco, garantindo um ar especial ao momento. “Tirei a foto de bobeira, quase não posto nada no Facebook. Mas logo veio a repercussão. Mais de 20 pessoas compartilharam e é gente que eu nem conhecia”, diz

Rodrigo e Kedma se conhecem há cerca de um ano e começaram o namoro há 4 meses. Assim como o ritmo lento evitou que o casal caísse na cratera, nem a coincidência romântica fez os dois apressarem o passo rumo ao casamento. “Estamos indo devagarinho, como tudo deve ser”, justifica Rodrigo.

Sabe de outros locais ''inusitados" na cidade? Manda pra gente pelo Facebook ou Instagram do Lado B.

Cratera “fofinha” rendeu fotos para o casal.
Cratera “fofinha” rendeu fotos para o casal.
Nos siga no Google Notícias