A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Maio de 2019

30/01/2019 09:57

Noivas bombam na internet com pedido de casamento na Arena Corinthians

Vídeo do pedido de casamento foi postado no Twitter e rendeu mais de 44 mil visualizações

Thailla Torres
Luany e Kris estão juntas há 1 ano e dividem o amor pelo Corinthians. (foto: Arquivo Pessoal)Luany e Kris estão juntas há 1 ano e dividem o amor pelo Corinthians. (foto: Arquivo Pessoal)

Loucas pelo Corinthians, Luany e Kris dividem o amor pelo time na arquibancada e, agora, na vida. No último dia 26 de janeiro as duas protagonizaram uma cena de amor em plena arena corintiana, em São Paulo. Aos 45 do segundo tempo, Kris cansou de guardar pra si o sentimento e resolveu pedir Luany em casamento em plena arquibancada.

O vídeo do pedido foi publicado no Twitter por Luany Teles, de 21 anos, e bombou nas redes sociais. Até hoje, foram mais de 44,6 mil visualizações, além de muitos compartilhamentos.

Na imagem as duas aparecem se preparando para tirar uma foto na arquibancada, quando Kris se ajoelha e mostra uma caixinha com as alianças. Após o sim de Luany, o casal se beija, abraça e ganha aplausos do público em volta. "Minha namorada me pediu em casamento no meu lugar preferido no mundo, a Arena Corinthians", diz na legenda.

Luany é de Minas Gerais e Kris Klutcnikas de Mato Grosso do Sul, as duas são acadêmicas em Ponta Porã.

Juntas há 1 ano e 2 meses, elas se conheceram em um congresso de Medicina em Assunção. "A partir daí nos tornamos muito amigas e com o tempo, namoradas", conta Luany.

A noiva surpreendida conta que falou em pedido de casamento há algum tempo. "Brincávamos que muita gente tinha sido pedida em casamento nessa virada do ano, e aparecia coisas de casamentos para gente nas redes sociais, na rua e nas fotos. Brinquei que era um sinal", declara Luany.

Curta o Lado B no Facebook  e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.