ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Padre Marcelo Rossi autografa livros amanhã em Campo Grande

Ângela Kempfer | 03/08/2015 14:45
Padre Marcelo Rossi autografa livros amanhã em Campo Grande

O padre Marcelo Rossi vai estar amanhã na Livraria Saraiva, no Shopping Bosque dos Ipês, para uma tarde de autógrafos do livro Philia - Derrote a depressão, a ansiedade, o medo e outros problemas.

Ele não deve conversar com a imprensa, mas vai receber fiéis a partir das 14 horas para tirar fotos e conversar com cada um, por ordem de chegada.

Marcel Rossi enfrentou a depressão, por isso resolveu lançar o novo livro, onde sugere até orações específicas para combater não só a doença, mas outros males contemporâneos.

Na obra de 14 capítulos ele recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia e prega o amor como única forma de superar problemas como tristeza, o pessimismo, o remorso, os vícios, a inveja, o ciúme e tantos outros. Philia é uma das palavras gregas para se referir ao amor dos pais pelos filhos, entre irmãos ou amigos.

Marcelo Rossi já tem dois best-sellers, Ágape e Kairós, que juntos venderam mais de 12 milhões de exemplares. Ágape ganhou até uma versão infantil e foi vendido em 30 países.

Para a tarde de autógrafos, a livraria montou estrutura especial no piso térreo do Shopping Bosque dos Ipês, próximo à loja Renner.

Nos siga no Google Notícias