ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Comportamento

Para movimentar sauna, festa tem "boys livres" e sábado é dos universitários

Elverson Cardozo | 10/03/2014 06:23
Fachada da Sauna que fica no Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)
Fachada da Sauna que fica no Jardim dos Estados. (Foto: Divulgação)

Há 7 anos, uma vez por mês, sempre aos domingos, a Sauna Relax, em Campo Grande, promove uma festa que, desde o início, faz sucesso entre os frequentadores. É a Boys na Sauna, classificada como um “show interativo”, onde os clientes têm à disposição homens bonitos, sarados, escolhidos a dedo, prontos para receberem sexo oral dos visitantes, geralmente, gays.

Mas esse não esse não é o único “serviço” oferecido pelo espaço que, assim como as casas de swing, movimenta, de certa forma, o mercado do sexo na cidade.

Na Sauna Relax há, inclusive, o “sábado teen”, dia destinado aos estudantes (maiores de idade), que pagam menos para curtir momentos relaxantes.

Apesar do apelo sexual, sempre evidenciado pelos adeptos, o espaço é, também, focado na estética masculina. Oferece esfolição, depilação, hidratação, manicure e pedicure. Na parte de relaxamento, tem sauna seca, à vapor, louge bar, massoterapia e as salas de leitura.

Alguns clientes aparecem apenas para se distrair, cuidar do corpo e da mente, enquanto outros vão focados no sexo fácil, na “pegação” que sempre acontece.

Espaço interno. (Foto: Divulgação)
Espaço interno. (Foto: Divulgação)

Festa - Como essa é uma realidade do setor, prática considerada comum, os responsáveis, atendendo a pedidos e, claro, pensando em movimentar e divulgar o negócio, investiram na festa que, hoje, 7 anos depois, ainda é a mais procurada.

Contratados da casa, os Boys da Sauna, garotos de programa, recebem um cachê de R$ 80,00 para ficarem 45 minutos “ativos”, à disposição dos interessados, que, na entrada, pagam R$ 23,00 para permanecerem no espaço das 19h30 às 22h.

“Eles só apimentam, dão uma aquecida, porque, depois do tempo deles, a festa continua normal e o envolvimento acontece entre os próprios clientes”, explicou o proprietário, Marcos Aparecido Soares, de 42 anos.

Jonas, um dos boys contratados. (Foto: Divulgação)
Jonas, um dos boys contratados. (Foto: Divulgação)

Para quem vai curtir e aproveitar a presença dos garotos, que ficam no dark room, sala escura, o tempo parece curto, bem curto, mas, para quem fica à disposição de 50 a 60 homens de uma só vez, o trabalho, que não deve ser um dos piores, exige concentração e resistência.

Garoto de programa há 1 ano e 5 meses, Jonas, como se apresenta, utilizando o “nome de guerra”, já tomou medicamentos para manter a ereção. Hoje, depois de muito praticar, não precisa, garante.

Na empolgação, revelou, tem quem peça para transar. “Falo que não posso. Sou bem profissional” disse. Na Sauna, acabou o tempo, o rapaz de 23 anos, que namora uma mulher, mas quis “unir o útil ao agradável”, vai embora.

A última Festa Boys na Sauna aconteceu neste domingo (9) e contou com a participação de três garotos, sendo um deles o Jonas.

Além da Relax, outra sauna conhecida é a Titan, mas no local, segundo funcionários, não são promovidas festas.

Nos siga no Google Notícias