ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Vendedora procura pedreiro que sonha dar cama nova para o filho

Pedreiro foi até à loja e não conseguiu comprar por falta de crediário, mas outro cliente resolveu pagar

Thailla Torres | 05/11/2021 14:16
Essa é a cama que o filho do servente viu na loja e desejou. (Foto: Letícia Espíndola)
Essa é a cama que o filho do servente viu na loja e desejou. (Foto: Letícia Espíndola)

A cena ocorreu na manhã de hoje (05) e nem a vendedora da loja imaginava o desfecho. Um servente de pedreiro, identificado como Eli, entrou numa loja infantil da Rua 14 de Julho para tentar comprar uma cama nova, da Hot Wheels, para o filho pequeno. Mas na falta de crediário da loja, ele não conseguiu comprar.

Ao ver os olhos do menino encantando com a cama, as vendedoras da loja jogaram a história em um grupo de amigos e em redes sociais na busca de arrecadar uma graninha para comprar a cama que, com desconto dado pelo dono, ficaria em R$ 550. “Mas um amigo do Ceará se prontificou a pagar e pagou”, explica a vendedora Letícia Espíndola.

No entanto, o número deixado pelo servente de pedreiro identificado como Eli e funcionário da Engepar dá como “não existente”. “Já tentamos ligar várias vezes, também falamos com a empresa, mas como ele deixou o nome somente como Eli, não estamos o encontrando”,  destaca a vendedora, que publicou pedido de ajuda nas redes sociais para encontrar o homem.

“Ele foi à loja na companhia do filho, que tem mais ou menos cinco anos, e a gente ficou de coração partido porque ele queria muito presentear o filho, mas só não deu porque a loja não trabalha mais com crediário para que ele pudesse parcelar”, acrescenta a vendedora que começou a saga.

Letícia disse que a loja pode entregar na casa do pedreiro ou ele pode retirar a cama pessoalmente, no entanto, a entrega será feita somente para ele. Segundo Letícia, elas [vendedoras] reconhecem o trabalhador.

“Como a cama já está paga ela precisa ser entregue e pelos olhos do pai, ele quer muito presentear o filho”, afirma.

Quem souber do paradeiro de Eli, pode entrar em contato com Letícia no número (67) 99338-1155.

Publicação de Letícia nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)
Publicação de Letícia nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias