ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Consumo

A semana termina com novas emoções em evento gratuito da Harley Davidson

Informe Publicitário | 25/11/2016 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os dias 25 e 26 de novembro já estão reservados na agenda dos apaixonados pela vida sobre duas rodas e pelo estilo Harley. O motivo é o OPEN HOUSE, evento gratuito, que acontecerá na Rota 67, assim como nas concessionárias Harley-Davidson de todo mundo.

O evento é uma tradicional celebração à chegada da nova temporada de motocicletas. Uma oportunidade e tanto para explorar as novidades, como o novo motor Milwaukee-eight™, nova suspensão, o lançamento da Roadster™ no Brasil e de toda a line-up 2017.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Além disso, o Open House é conhecido por promover excelentes oportunidades de negócio. Quem sonha com uma Harley poderá aproveitar as últimas unidades 2016 com até R$ 10 mil de desconto, e a Rota 67 também oferecerá supervalorização de seminovas e bônus de R$ 2 mil para compra de roupas e acessórios H-D.

E como Harley também é sinônimo de diversão, o sábado (26) terá uma programação especial, com café da manhã, dj, show com a banda Whisky de segunda, foodtruck, espaço kids, barbearia e muito mais. Neste dia de festa e encerramento do Open House, a concessionária abrirá suas portas às 8 horas e fechará, excepcionalmente, às 16 horas.

Quem quiser mais informações sobre o Open House Rota 67, basta entrar em contato pelo telefone 3311-0600 ou pelo facebookrota67.harleydavidson.

A concessionária está localizada na Av. Afonso Pena, 4548.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias