ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Casa das Cores apresenta grandes novidades no mundo das tintas

Informe Publicitário | 14/03/2016 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nunca foi tão fácil dar vida a ambientes internos e externos, residenciais ou não, com cores vivas, alegres, vibrantes, de acordo com o gosto e necessidade de cada um, que resistem ao tempo e ao uso constante. A Coral que o diga. Pioneira no lançamento das melhores tintas há mais de 60 anos no Brasil, a empresa se superou com o lançamento recente de dois novos produtos: As tintas Coral Acrílico Total Premium + e a Coral Super Lavável Antimanchas, que oferecem tudo o que um profissional precisa para apresentar um bom trabalho e a capacidade de realizar sonhos de famílias e empresários.

A Casa das Cores, com cinco lojas em Campo Grande, traz essas duas grandes novidades do mundo das tintas a consumidores e profissionais que buscam qualidade e acabamento. A Coral Acrílico Total Premium + é um produto de desempenho superior, indicado para ambientes externos e internos e possui maior cobertura, resistência e lavabilidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A grande novidade desse produto, para a alegria das donas de casa, principalmente, é o fato de ser fosco e lavável. O poder de limpeza das paredes com esse produto faz a grande diferença para uma melhor apresentação dos ambientes residenciais, comerciais e até industriais. Vale ressaltar que o fosco normalmente não tem essa característica. A Coral conseguiu e a concorrência está muito distante de alcançar esse patamar.

A Casa das Cores oferece mais de 200 opções de cores num catálogo personalizado desse produto. A Coral Acrílico Total Premium + oferece cobertura de 50% acima do exigido e Resistência e Lavabilidade 30% acima do que é exigido.

CORAL SUPER LAVÁVEL – Esta é uma tinta acrílica que possui um aditivo que age nas paredes, fazendo com que os líquidos como água, café, refrigerante e vinho sejam repelidos. Ou seja, trata-se de um produto antimanchas e mais lavável.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além dessas qualidades que a colocam no topo da preferência das donas de casa em função da criançada, a Casa das Cores oferece o produto em mais de duas mil cores. Isso mesmo! São mais de duas mil cores à disposição do consumidor, na tonalidade que desejar. Lembrando que servem tanto para ambientes internos como externos.

PROMOÇÃO - A Acrílico Total Premium + pode ser encontrada em uma das cinco lojas da Casa das Cores a partir de R$ 279,90 o galão de 18 litros e na compra acima de 36 litros, deste produto, o consumidor ganha um Cooler promocional, com capacidade para 5 litros. A Super Lavável, a partir de R$ 289,90. No site www.casadascoresms.com.br você encontra os endereços e telefones de todas as lojas. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

A Coral está no Brasil desde 1954 e pertence ao grupo AkzoNobel, que opera há mais de 100 anos no mercado internacional. A AkzoNobel também é dona do Verniz Sparlack, o mais vendido no Brasil. Para conhecer mais sobre as empresas e seus produtos, acesse: www.coral.com.br, www.akzonobel.com, www.casadascoresms.com.br

Nos siga no Google Notícias