A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

10/09/2011 14:32

Circuito 4 x 1 discute acessibilidade e poder das mídias sociais

Anny Malagolini

Evento é realizado pela primeira vez em Campo Grande

Um blogueiro se tornar âncora de telejornal? Para especialistas, a possibilidade é considerada viável num futuro próximo. E a resposta está na ascensão das mídias sociais no jornalismo.

O tema é discutido durante o Circuito 4X1 de mídias sociais, que é realizado pela primeira vez em Campo Grande. O objetivo é integrar o setor, gerando um grande debate, com troca de experiências e palestras.

Pela manhã, houve palestras com os profissionais Oscar Ferreira, diretor executivo do circuito 4x1 nacional; Horácio Soares, consultor e pesquisador da Acesso Digital, especializado em acessibilidade; Juliana Lima, especialista em Geolocalização e Victor Lemos, Transmedia Storyteller da Trator Filmes.

Um ponto discutido por um dos palestrantes, Horácio Soares, foi a acessibilidade no mundo virtual. Ele aponta a necessidade de um designer na modelagem dos sites comerciais a fim de garantir acesso a todos.

Ainda hoje haverá palestras com os profissionais Gustavo Fortes, sócio-fundador da 1ª agência de Marketing de Guerrilha do Brasil - a Espalhe, juntamente com Roberta Paixão, também sócia-fundadora da agência; Marcelo Vitorino, Estrategista em Comunicação Digital; Graça Taguti, Profª universitária de mídias sociais; Marcos Hiller, Consultor e Professor de MBA; Marco Saurin, coordenador de mídia online na agência DM9DDB e Victor Lemos, Transmedia Storyteller da Trator Filmes.

O circuito será realizado até as 18 horas no Sebrae. Vale ressaltar que só poderá participar quem estiver inscrito. 0 Campo Grande News é um dos apoiadores do evento.

Capital sedia, pela 1ª vez, o Circuito 4x1 de Mídias Sociais
Mais de 1.200 profissionais se inscreveram para o evento, que está sendo realizado no SebraeFoi aberto na manhã de hoje (10), no Sebrae/MS, o Circui...
Empresa amplia cobertura e Dourados pode contar com internet mais rápida
A população de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, poderá contar com internet mais rápida. A Vivo, conforme informou nesta quarta-feira (dia...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.