ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Feira da mulherada tem roupas, artesanato e gastronomia

Mais de 52 expositoras do grupo Comércio Delas farão primeira edição presencial em 2021

Bárbara Cavalcanti | 19/11/2021 20:18
Edição do Comércio Delas em 2019, na Praça Rádio Clube. (Foto: Arquivo/Tainá Jara)
Edição do Comércio Delas em 2019, na Praça Rádio Clube. (Foto: Arquivo/Tainá Jara)

Neste sábado (20), a Feira Comércio Delas traz mais de 52 expositoras com opções de roupas, laços, artesanatos, produtos para pet, bolsas, calçados, doces, moda fitness e gastronomia. A partir das 9h, e se a chuva permitir, várias opções de artigos de empreendimentos femininos estarão à disposição.

Vivian Jorge foi quem criou o grupo e explica que esse evento marca a retomada das feiras presenciais. “Vamos ajudar mais de 40 mulheres, mães, empreendedoras que não tem ponto físico a expor seu serviço”, destaca.

Em 2019, a feira movimentou 237 participantes, mas o grupo já existe há 8 anos. “O Comércio Delas começou para eu vender minhas bolsas e deu tão certo, que abri para o público. Desde então, vem ajudando centenas de mães, empreendedoras e mulheres a vender e sair de situações difíceis”, reforça.

O evento acontece a partir das 9h, na Rua Euclides da Cunha, 561.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias