ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Franquia afirma: Cuidar das sobrancelhas também é questão de saúde

Informe Publicitário | 13/10/2015 06:10
Antes, durante e depois do procedimento (Foto: Divulgação)
Antes, durante e depois do procedimento (Foto: Divulgação)

Sobrancelhas harmoniosas são capazes de realçar, impactar e suavizar o rosto de qualquer pessoa. Além da importância estética, os pelos têm a função de proteger a pele do calor e da penetração de impurezas.

No caso das sobrancelhas e cílios, esse cuidado é ainda mais importante, pois segundo a especialista em estética facial, o rosto é o nosso principal cartão de visitas!

Para atender essa necessidade do público sul mato-grossense, a rede Spa das Sobrancelhas continua inovando e buscando novas tecnologias baseados em estudos e pesquisas científicas, focados na missão de embelezar o olhar de suas clientes, sempre priorizando a harmonia e saúde dos fios de suas sobrancelhas e cílios.

Uma rotina de cuidados diários com a limpeza e higienização da pele é fundamental e também auxiliam na proteção dos pelos do rosto (Foto: Divulgação)
Uma rotina de cuidados diários com a limpeza e higienização da pele é fundamental e também auxiliam na proteção dos pelos do rosto (Foto: Divulgação)

Segundo a dermatologista Loanda Decrudis, uma rotina de cuidados diários com a limpeza e higienização da pele é fundamental e também auxiliam na proteção dos pelos do rosto.

“É necessário lavar, tonificar e hidratar a pele diariamente, além de utilizar uma proteção solar, indicado para cada tipo de pele, sempre evitando o acúmulo de produto nas regiões dos pelos dos cílios e das sobrancelhas”, informa a dermatologista.

Segundo ela, esse procedimento evita o aparecimento de dermatites e foliculares na região, o que prejudica o crescimento saudável dos fios.

Com intuito de orientar e auxiliar pessoas com esses cuidados, e assim manter a beleza do olhar de clientes antenadas a novas tecnologias de beleza e estética, o Spa da Sobrancelha conta com um produto que nutri e reforça o bulbo capilar das sobrancelhas.

É o Nutrifix, um gel modelador que alinha, protege e fortalece os fios e, que se aliados a hábitos corretos nos cuidados diários com a pele, estimula o crescimento dos pelos das sobrancelhas e cílios.

O Spa da Sobrancelha conta com um produto que nutri e reforça o bulbo capilar das sobrancelhas (Foto: Divulgação)
O Spa da Sobrancelha conta com um produto que nutri e reforça o bulbo capilar das sobrancelhas (Foto: Divulgação)

Além de uma equipe técnica que é especialmente treinada e motivada a satisfazer seus clientes, as duas unidades da franquia que existente em Campo Grande, MS oferecem serviços de design de sobrancelha, coloração de pelos de sobrancelhas e cílios, dermopigmentação de sobrancelhas, despigmentação de sobrancelhas, desondulação de sobrancelhas, epilação de buço, têmporas e da face, permanente de cílios, entre outras técnicas.

Para potencializar a beleza de seu rosto a rede também disponibiliza produtos que ajudam na manutenção dos cuidados diários da pele como é o caso dos produtos ‘My Day Spa das Sobrancelhas’; protetor solar de fórmula leve e rápida absorção; gel esfoliante e calmante ambos com ação anti-inflamatória, e produtos específicos para maquiagem, como demaquilante, gloss para sobrancelha, lápis para olhos e sobrancelhas e máscaras para cílios, todos para ressaltar a beleza da pele, deixando-a com aspectos natural e saudável.

Produtos ‘My Day Spa das Sobrancelhas’ (Foto: Divulgação)
Produtos ‘My Day Spa das Sobrancelhas’ (Foto: Divulgação)

Acompanhe as novidades em produtos e serviços pelo site: http://www.spadassobrancelhas.com.br

Serviço:

No MS onde encontrar uma unidade do Spa das Sobrancelhas?

Unidade Centro - Pedro Celestino
Rua Pedro Celestino, 1845 - Centro.
Contato: (67)3211-8614 / (67)9228-2748
Email: cgcentro1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: /spacentro
Instagram: spadassobrancelhascgcentro

Unidade Euclides da Cunha
Rua Euclides da Cunha, 538A. Jardim dos Estados.
Contato: (67)3211-9554 / (67) 9975-2485
Email: cgvilaises1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: /spaeuclidesdacunha
Instagram: spadassobrancelhascg1

Nos siga no Google Notícias