ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Franquia inova e traz técnica exclusiva a Campo Grande para embelezar o olhar

Informe Publicitário | 18/08/2015 06:30
Foto: (divulgação)
Foto: (divulgação)

Pioneira na cidade, a franquia Spa das Sobrancelhas vem conquistando os campo-grandenses com suas técnicas e produtos exclusivos.

Com pouco mais de dois anos de funcionamento, o conceito de um centro especializado no embelezamento do olhar, ou seja, lugar que cuida exclusivamente de sobrancelhas e cílios, tem aceitação cada vez maior da população.

Engana-se quem pensa que somente as mulheres frequentam o estabelecimento, uma grande parcela de homens que se preocupam com a aparência também são clientes fiéis.

Com profissionais selecionados e treinados pela equipe da franqueadora e com acompanhamento rígido da mesma, oferecer serviços de excelência é o compromisso da empresa.

As proprietárias das unidades Euclides da Cunha e Pedro Celestino Paula Mandarini e Aline Firmino Torres respectivamente, acreditam que o grande diferencial do Spa é o dialogo com o cliente antes da realização do serviço.

“Nós seguimos sempre um protocolo básico de atendimento: primeiramente buscamos entender o que o cliente deseja, analisamos se é possível atender sua vontade e damos uma devolutiva a ele. Por fim e somente depois do total entendimento e de sua aprovação é que começa o procedimento em si. Com certeza, essa atenção personalizada faz toda a diferença!”, destacam as proprietárias.

Foto: (divulgação)
Foto: (divulgação)
Foto: (divulgação)
Foto: (divulgação)

Dentre os procedimentos oferecidos pelo Spa o principal e mais eficaz é a dermopigmentação, uma evolução da maquiagem definitiva.

Essa técnica não traz o efeito azulado ou esverdeado com o passar do tempo e é temporáraria. O processo é simples: com um dermógrafo e uma agulha bem pequena, nosso Consultor de Visagismo Facial preenche as sobrancelhas pigmentando a camada superior da derme com pigmentos minerais.

No dia em que a dermopigmentação é realizada as sobrancelhas ficam mais escuras e marcadas (com excesso de pigmento) somente depois de 3 a 10 dias com a cicatrização da pele, que varia em cada pessoa é que alcançamos o resultado natural do procedimento.

Buscando evoluir e agradar cada vez mais o consumidor final, o Spa das Sobrancelhas lança uma técnica Exclusiva da rede: a Dermolev.

Bastante semelhante a dermopigmentação, essa novidade vem para tornar o que era bom, muito melhor! A Dermolev, como o próprio nome sugere, é realizada com menor intensidade, sendo um procedimento menos invasivo que garante um resultado mais natural e imediato.

O cliente sai com as sobrancelhas prontas no mesmo dia. Paula Mandarini explica que o fato da dermopigmentação ficar marcada nos primeiros dias se tornou um empecilho para algumas pessoas. Muitas esperavam as férias ou se programavam com antecedência para que a realização do procedimento não coincidisse com algum compromisso.

Sendo assim, a Dermolev busca sanar esses problemas e proporcionar comodidade e satisfação a esses clientes. As franqueadas de Campo Grande Paula e Aline estão amando a novidade, pois acreditam que oferecer serviços de qualidade é muito importante, mas não o suficiente, estar antenado às novas tendências e atender a demanda dos clientes é primordial.

Foto: (divulgação)
Foto: (divulgação)

A Dermolev chega a Campo Grande com preço especial de lançamento, aproveitem que é por tempo limitado!

Onde você encontra o Spa das Sobrancelhas?

Unidade Euclides da Cunha
Rua Euclides da Cunha, 538A. Jardim dos Estados.
Contato: (67)3211-9554 / (67) 9975-2485
Email: cgvilaises1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: /spaeuclidesdacunha
Instagram: spadassobrancelhascg1

Unidade Pedro Celestino
Rua Pedro Celestino, 1845, Centro.
Contato: (67)3211-8614 / (67)9228-2748
Email: cgcentro1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: /spacentro
Instagram: spadassobrancelhascgcentro

Nos siga no Google Notícias