ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Há 16 anos, Erva Doce é melhor escolha em presentes e listas de casamento

Loja virou referência no assunto em Campo Grande, pela qualidade, preço e beleza das peças

Informe Publicitário | 12/07/2017 06:10
Loja chama atenção pela variedade de produtos sofisticados e com preço super bacana. (Foto: Alcides Neto)
Loja chama atenção pela variedade de produtos sofisticados e com preço super bacana. (Foto: Alcides Neto)

Inspiração para decorar um ambiente é o que não falta quando a gente entra na Erva Doce Casa. O lugar tem requinte e qualidade em cada peça, com a vantagem do preço super bacana. Na Avenida Afonso Pena, o endereço é certo para quem busca personalidade em enxovais, presentes e produtos de decoração que vão do estilo clássico ao moderno.

A loja tem milhares de produtos para atender todas as ocasiões. Pode ser casamento, aniversário, chá de cozinha ou bodas, o bom gosto faz da empresa referência nesse segmento em Campo Grande.

Erva Doce Casa trabalha desde 2001 com artigos para cama, mesa, banho e cozinha nas diversas marcas, cores e modelos. Entre as especialidades do lugar, está a lista de casamento, com todos os objetos de desejo de casa nova, uma comodidade para os noivos.

Para colaborar com a vida que começa a dois, a Erva Doce Casa presenteia os noivos. Quem faz a lista de casamento e chá de cozinha, ganha uma cafeteira Nespresso Inissia e no fechamento total da Lista de Casamento ganham 5% de bônus. A promoção é válida até dezembro de 2017 e o regulamento pode ser consultado no estabelecimento.

Jogos de cama também estão com 30% de desconto. (Foto: Alcides Neto)
Jogos de cama também estão com 30% de desconto. (Foto: Alcides Neto)
Loja oferece jogos completos de jantares. (Foto: Alcides Neto)
Loja oferece jogos completos de jantares. (Foto: Alcides Neto)

Sabendo como é difícil escolher os produtos em meio a tanta correria para um dia especial, a loja prepara listas do chá bar, chá de cozinha e de casamento de acordo com a preferência de cada cliente.

Para presentear ou fazer uma decoração ainda mais refinada na sala de jantar ou na cozinha, por exemplo, há uma linha completa de jogos de jantar de porcelana das marcas Schmidt, Vista Alegre e Oxford essenciais para bons momentos com os amigos e a família.

Além de 30 marcas fornecedoras, também conta com produtos personalizados e importados. Só na linha de enxovais estão as marcas Buddemeyer e Marken Fassi que se destacam pela personalidade, beleza e conforto.

Para quem busca jogo de cama, tem coleção completa em quatro tamanhos diferentes: convencional, queen, king e super king, todos com 30% de desconto. Há também peças de banho de algodão egípcio e linha frapê com bordados sofisticados.

Batedeira Kitchenaid com 30% de desconto. (Foto: Alcides Neto)
Batedeira Kitchenaid com 30% de desconto. (Foto: Alcides Neto)

Tendência retrô na cozinha, uma das peças que chama atenção é a batedeira Kitchenaid prata, também 30% mias barata no mês de julho. A peça tem design exclusivo e auxilia nas receitas mais elaboradas.

Outra sugestão é  a variedade de jogos de panelas Tramontina, Brinox e da marca francesa LeCreuset, com ampla coleção de utensílios.

A loja também tem decorador responsável só por personalizar mesas que incrementam jantares e reuniões. Ele cria projetos para receber como nunca e as funcionárias ajudam a criar essa atmosfera de acordo com o orçamento do cliente.

Para decoração da casa, temos vários produtos com descontos, que variam de 20% a 50% , a loja colocou em promoção diversos modelos Garden Seat , bancos de jardim, todos com 20% desconto, além de uma linha variada de utensílios práticos de cozinha, banheiro, sala, quartos e área de serviço.

A Erva Doce Casa fica na Avenida Afonso Pena, 3644, esquina com a Rua Bahia. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h30 às 18h30 e aos sábados das 8h às 17h.

O telefone para contato é (67) 3211-1119 ou pelo Instagram. Você também pode conferir todos os produtos pelo site.

Loja Erva Doce fica na Avenida Afonso Pena, 3644, esquina com a Bahia. (Foto: Alcides Neto)
Loja Erva Doce fica na Avenida Afonso Pena, 3644, esquina com a Bahia. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias