ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Novo berçário escola Paulo Freire, 34 anos dedicados à educação infantil

Post Patrocinado | 05/12/2017 07:00
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

“Vamos juntos transformar a educação brasileira?” Esse é o desafio que Escola Paulo Freire abraçou a 34 anos e que vem aperfeiçoando a cada ciclo.

Agora, a Escola lança sua nova unidade de ensino: o Baby Time, um berçário bilíngue sonhado e planejado para acolher bebês de 4 meses a 2 anos de idade, que terão uma rotina própria, para cada etapa do seu desenvolvimento.

O carinho e a competência de uma equipe multidisciplinar experiente também somam pontos em uma proposta pedagógica que vai muito além das escolinhas

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Os bebês participarão de atividades lúdicas, cheias de contexto, desafiadoras, criativas e extremamente “mão na massa” em 9 ambientes diferentes, onde os alunos circularão com sua turma pelos espaços abertos e fechados de forma dinâmica, sem confinamento em classes.

Os pais poderão ter a tranquilidade e confiança de que cada criança receberá a máxima atenção e cuidado para absorver seus conhecimentos no tempo certo, contribuindo para a aquisição de bons hábitos, valores humanos e uma autoimagem positiva.

É um ensino que fará diferença por toda a vida.

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

UNIDADE NOVA E EXCLUSIVA

Desde a concepção do projeto ao padrão de cores, tudo foi arquitetado e construído do zero para proporcionar um espaço único, moderno e inspirador.

Os ambientes têm a assinatura do arquiteto Luis Pedro Scalise e cada detalhe leva o amor e carinho de um projeto sonhado e esperado por uma equipe apaixonada por ensinar.

A estrutura é nova, mas o cuidado e dedicação da Escola Paulo Freire você já conhece: aprendizado para toda a vida.

Matrículas abertas
(67) 3326-8031
www.escolapaulofreire.com.br
Facebook: babytimems
Instagram: babytime.bercario

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Nos siga no Google Notícias